Capítulo 2: Benéfico da Dúvida

309 50 63
                                    

O segundo capítulo já postado rapidamente KSKKS

Não vou matar vocês de ansiedade, pois a fanfic será inteiramente postada hoje!

Não esqueçam seu voto e comentem o surto de vocês~

Ao chegar no lugar do evento, meus ouvidos foram rapidamente agraciados pelo som de música alta dentro do prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no lugar do evento, meus ouvidos foram rapidamente agraciados pelo som de música alta dentro do prédio. Entrei fazendo bifurcações entre o mar de pessoas ali presentes, procurando Taehyung e Jungkook ou ao menos um fio de cabelo deles, visto que Taehyung agora estava de cabelos azuis. Eu não havia trazido o celular porque queria ficar longe de rede social por agora, mas, para minha sorte, por mais que tivesse tanta gente de cabelo colorido ali, não havia ninguém com o mesmo tom de cabelo do Taehyung, ou até usando o mesmo penteado. Graças a isso, logo consegui avistar o Tae naquela multidão.

Apertei o passo para alcançá-lo o mais rápido possível, antes que ele sumisse da minha vista. Assim que cheguei perto dele, segurei sua camisa rosa para chamar sua atenção.

Por ter chegado do nada, Taehyung se assustou ao se virar para mim, mas ele logo relaxou assim que notou que era eu. Soltei uma risada pela sua reação engraçada e logo pude visualizar o Jungkook ali perto também.

- Você veio super rápido. Achei que demoraria mais. - Taehyung falava em um tom alto para que eu ouvisse, logo me entregando o copo de bebida.

- Eu estava entediado.

Por sermos mais novos que todos do grupo, somos os únicos que ainda não havia experimentado nada alcoólico, então, aquela era minha primeira vez. Agora que eu estava perto dos dezenove anos, era tranquilo para mim. Bebi devagar porque lembrei rapidamente do conselho do Yoongi de que eu nunca devo virar o copo de uma vez, como se fosse água.

Me xinguei um pouco mentalmente por ainda estar pensando nele. Eu deveria estar me divertindo ao invés de pensar em seus conselhos assim, visto que agora ele nem sequer deve lembrar da minha existência.

- Você conheceu seu colega de quarto? É o Hoseok ou o Yoongi? - encarei Taehyung com os olhos semicerrados ao ter ouvido aquela pergunta.

Eu estava tentando esquecer do ser, mas eles faziam questão de lembrar sua existência.

- É o Yoongi.

- Puxa, que sorte. - Jungkook comentou, parecendo um tanto entretido no seu prato de comida.

- É... Muita sorte. - falo amargo, no entanto, ao ter murmurado aquilo, nenhum dos dois ouviram.

- Jimin, vamos dançar lá! - Taehyung sugere, apontando para a pista de dança.

- Claro! - dei mais um gole generoso na bebida antes de puxar o Taehyung comigo.

O Tae puxou o Jungkook também, que foi obrigado a abandonar seu prato de comida na mesa do bufê. Agora, tudo o que eu mais queria, era extravasar o máximo possível para esquecer Yoongi.

O Segredo do Kiri Japonês (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora