Capítulo 3: Aceitação

291 55 62
                                    

O último capítulo está aqui!

Aproveitem e espero que tenha gostado da fanfic. Para quem deu votos, comentários e mimou a fanfic já deixo aqui meus sinceros agradecimentos.

Boa leitura~

- Será que você não está vendo que estamos comendo? Precisa chegar dessa forma?! - Seokjin interrompeu o silêncio e o clima tenso que havia se formado ali, deixando todo mundo surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Será que você não está vendo que estamos comendo? Precisa chegar dessa forma?! - Seokjin interrompeu o silêncio e o clima tenso que havia se formado ali, deixando todo mundo surpreso.

Seokjin não tinha o hábito de perder a paciência com facilidade, mas parecia que a situação atual lhe exigia tal posicionamento. A garota o encarou, parecendo um tanto desconcertada por ter recebido tal fora.

O garoto que estava acompanhando a menina veio rapidamente até a mesa para puxar a amiga junto de si.

- Mil perdões pelo incômodo! Nós voltaremos outra hora. - ele falou, fazendo uma reverência e puxando a garota consigo, mesmo que ela não quisesse sair do canto.

Meus olhos caíram sobre Yoongi, assim como os de todos nossos amigos. As pessoas ao redor rapidamente ignoraram ao ver que a cena não acabaria em discussão. Yoongi não olhava para nenhum de nós porque seus olhos estavam arregalados e focados no pequeno objeto sobre a mesa. Tive o impulso de pegar aquele teste rapidamente para olhar, fazendo Yoongi voltar sua atenção para mim.

Eu torcia para que fosse apenas uma pegadinha ou a garota poderia até ter confundido o resultado.

Mas, infelizmente, não foi isso. Mordi o lábio inferior, sentindo minhas mãos tremerem de medo. Não podia ser, aquela era a pior situação com a qual poderíamos estar metidos. Meus olhos encararam Yoongi, que parecia ansioso para saber o que eu diria.

- Está positivo mesmo... - falei em um fio de voz.

- Isso não pode ser possível. - Yoongi tomou o teste das minhas mãos para conferir. - Não, não é possível...

- Vocês ficaram alguma vez, Yoongi? - Seokjin decidiu perguntar, agora parecendo mais calmo.

- Eu só havia ficado com ela uma única vez e não deixei de usar proteção no dia. Depois de um mês, ela veio me pedir em namoro e eu aceitei, mas um dia depois ela terminou. - Yoongi explicou, encarando todos agora.

Pisquei um par de vezes, não sabendo se absorvia o fato dele ter ficado com ela antes ou se aquele filho é de fato do Yoongi.

- Isso não vai ficar assim. - murmuro, logo levantando para sair do estabelecimento.

Ouvi meus amigos me chamarem para que eu voltasse, mas não os dei ouvidos.

Assim que saí do local, visualizei os dois que eu estava procurando, sentados em um banco próximo do restaurante. A garota agora chorava e o garoto a abraçou, falando algo próximo dela, como se estivesse tentando a confortar de alguma forma. Soltei um suspiro antes de apertar o passo para ir até eles.

O Segredo do Kiri Japonês (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora