𝗦𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲|02|➪

54 7 0
                                    

Floresta maldita

LEVANTO DA MINHA CAMA , E VOU ATE O BANHEIRO PRA TOMAR BANHO E FAZER MINHAS NECESSIDADES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEVANTO DA MINHA CAMA , E VOU ATE O BANHEIRO PRA TOMAR BANHO E FAZER MINHAS NECESSIDADES. Primeiro resolvo escorva meus dentes , e assim eu faço depois urino e retiro minhas roupas , deixando as mesmas no chão mesmo , entro no box e ligo o chuveiro estremeço um pouco , com a quantidade de água gelada atingindo meu corpo. Mas não demora muito pra eu relaxar e me acostumar com a temperatura da água.

Saio do box e vou até a pia , me olho nos espelho e vejo a bela visão dos meu cabelos negros molhados. Já ia completar 1 mês que eu estava nessa versão paralela de Tóquio , já tinha jogado muitos jogos , consegui várias cartas e tal , eu me sentia viva de um jeito que eu nunca antes havia sentido.

Vou até o guarda-roupa e tiro de lá um top de alcinha cor verde , bom não sei qual e a cor , pego a calça cargo preta , e uma calcinha preta , depois de já ter me vestindo e calçado meu All Star quase da mesma cor do top. Eu pego minha mochila e desço as escadas , vou até a cozinha e pego alguns salgadinhos botando dentro da bolsa com um garrafinha de água , abrindo a porta da frente e trancando ele logo depois vou até a garagem e pego uma faca de caça e uma Glock , e uma corda nunca se sabe quando vou precisar , assim eu monto na moto e saio a procura de um jogo.

•••

Parei na entrada de um floresta onde tinha uma plaquinha escrito "faça sua inscrição aqui" desço da moto e pego a chave e penduro com a cordinha no meu pescoço , vou até a mesinha e pego um celular " reconhecimento facial aguarde" , quando ouso isso entro mas pra dentro da floresta e vejo algumas pessoas , umas nove contando comigo. Um garoto entra e então a voz robótica diz.

Inscrições encerradas

•"Sobre o que será que vai ser"•ouso uma menina pergunta a um garoto perto de si , que não responde , que voz irritante dessa guria viu.


•Total de 10 participantes , o jogo vai começa em 10 minutos•

•jogo: Floresta maldita.•

•Dificuldade:8 de paus

•"Significa que vai ser um jogo em equipe!"•a menina com a voz irritante grita certa de suas palavras , mds alguém cala a boca dessa garota.

•"Porra como você sabe!!"•um garoto de cabelos pretos e piercing no nariz e sombrancelha diz ironicamente.•"Se você não tivesse dito ninguém saberia."•Ele debocha chegando perto dela , e botando sua língua pra fora e adivinha! Outro piercing.•" Caralho de garota irritante."• ele exclama saindo de perto dela com sua arma na mão.

•"Concordo."digo simples olhando pra menina que tinha uma cara de medo forçada , o menino do piercing na língua olha pra mim e diz.

ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʟᴀɴᴅ|ˢᵘⁱᶜⁱᵈᵉ ˡᵒᵛᵉ |☠|Onde histórias criam vida. Descubra agora