A Tres

634 64 14
                                    


Chay corria pra casa do Macau, os dois tinham um trabalho da faculdade para entregar.

Macau e chay são melhores amigos desde de pequenos, dividiam tudo, quem vissem achava que eram irmãos de tão grudados que são.

Assim que chegou na casa de Macau já foi entrando passando pelos seguranças.

Entra na cozinha o possível lugar onde o mesmo poderia estar, e acertando na mosca, conhecia seu amigo melhor que ninguém.

Estranha Macau não estar sozinho já que o horário que o mesmo havia chegado não deveria haver ninguém em casa.

Chay ia tanto a casa do moreno que até sabia os horários em que Vegas estava ou não.

Andando até os dois seres que ainda não haviam notado a presença do menor.

Chegando perto o bastante pode ver Kim, primo de Macau e também crush dos dois garotos. Nenhum dos dois sabiam quem havia começado a gostar dele primeiro.

Mesmo gostando do mesmo cara, isso não afetou nada na amizade de Chay ou Macau, pelo contrário chegavam a contar sonhos que tinham com o mesmo, até desejos, e quando as coisas ficavam quentes os dois se 'ajudavam'.

Perto o bastante Kim percebe a presença do menor e se pronuncia:

- Oi Chay! Não sabia que viria hoje.

- Trabalho.

Puxando um pouco a bolsa em seu ombro mostrando. Com um simples sorriso de Kim Porchay já se derretia.

- Bom, vou deixar vocês fazerem o trabalho de vocês.

Passando no meio dos dois faz um carinho na cabeça de Macau e acaricia a bochecha de Chay com o polegar.

- Você não precisa ir embora...

Deixando no ar, Macau pega a mão de Kim de seu cabelo e a leva até seu pescoço.

Macau olha para Chay antes de prosseguir, os dois tinham um plano para quando encontrassem o Kim.

E o plano consistia em: Transar com ele, os dois juntos.

A ideia foi dada por Chay. O que chocou um pouco Macau, porém não negou, até por que queria também.

- Sabe Kim... A gente gosta de você!

Porchay se aproxima e beija o pescoço de Kim que se arrepia. O mais velho não estava entendendo nada, se afastando do dois perguntar:

- O que vocês dois pensam que estão fazendo?

Kim passou a mão no cabelo, enquanto esperava uma resposta dos menores. O mais velho não poderia negar que tinha certo tesão nos mais novos.

Só que para o mesmo era estranho, tinha visto as crianças crescerem praticamente, sempre os viu como meninos. Quando os mesmos entraram na faculdade foram olhados com certa diferença pelo mais velho.

- Fica com a gente aqui?

Macau pergunta se se aproximando novamente de Kim. Macau olha para porchay piscando para o mesmo.

Era sua deixa.

Deixando sua mochila no chão se aproximando dos dois, o mais velho estava encurralado entre Porchay, Macau e a bancada da cozinha, não tinha pra onde fugir.

Perto o bastante para seus corpos estarem colados, Macau começa a beijar, morder e chupar o pescoço do mais velho.

Aproveitando que Kim estava distraído, Porchay puxa a cabeça do mais alto para sua direção e o beija.

LOVE FOR THREE - KIMCHAYCAU Onde histórias criam vida. Descubra agora