Professor

1 0 0
                                    


—O professor chega, e os alunos se levantam e prestam continência–

Rafael-– Ei ei se levanta! faz isso que eu tô fazendo. É a regra aqui. se você desobedecer você é punido–

Sable- Certo!! *Obrigado amigo!! você um amigo!!*

Professor (Capitão Aposentado) – Podem se sentar. Antes de continuar com a aula passada sobre fundamentos das armas, percebi que tem um aluno novo. Se apresente soldado!

Rafael-– –sussurra– *Se levanta e presta continência, diz seu nome e a patente do seu Protetor, depois não fale mais nada que não for perguntado*

Sable- –Se levanta e presta continência– Meu nome é Sable! E acredito que minha tia tenha uma estrela!

Professor– Acredita?? Diga a patente da sua protetora! Não o número de estrelas!

Sable-Ah..eu não sei...

Rafael-– *É capitã! capitã!*

Sable- É Capitã, senhor!

''hihi''''fufu'' ''ahhaah'' ''ele não sabe nem as patentes'' ''que patético'' ''não deve ser de família militar''

Professor – Silêncio. Como é seu primeiro dia de aula, vou tolerar o fato de você não estar devidamente identificado. Mas na próxima vez, dará 10 voltas no ginásio.

Sable- Ah! Isso foi porque o diretor disse que ainda falta costurar o meu, mas ele disse que amanhã estará pronto.

Professor – Não autorizei você a falar, no intervalo vai dar 5 voltas no ginásio.

Sable-O qu—Rafael tampa a boca do Sable–

Rafael-– *xiiiiiuu, eu falei para você só responder o que ele te perguntar*

Professor – Vocês parecem ser próximos, então ele correrá com você às 5 voltas.

''hahahahah'' ''que patéticos hahahah'' ''é vergonhoso ver um duas estrelas se misturar assim com um de uma estrela'' ''mas você não sabia? ele só é 2 estrelas por causa do avô'' ''Ele é um <falso duas estrelas>'' ''então está explicado hahaha''

Professor - Silêncio! Agora vamos começar a aula.

Sable– *Estão todos conversando e fofocando porque o professor só está brigando comigo!?*

Professor– Relembrando a aula passada, quem sabe a anatomia de um Revólver? Você, Soldado Sable. responda.

''Mas ele nem tava na aula passada hahahah'' ''parece que o professor não gostou de ser respondido pelo novato''

Sable- ..? *hm era isso?* Cabo, cão, alça de mira, tambor, armação, gatilho, guarda mato, cano, massa de mira.

!!!

Professor – cof cof, e quanto a anatomia de uma pistola semiautomática??

''O quê?? mas isso era o que ele ia dar hoje e na próxima aula'' ''Ele está exagerando'' ''É melhor o novato só dizer que não sabe por que senão só vai piorar as perguntas''

Sable- .... Senhor! permissão para falar senhor!

Professor – *hehehe quis ser o sabichão, agora aguente* permissão concedida.

Sable- Tenho uma dúvida senhor, eu poderia fazer a pergunta?

Professor –*ahahhaahahah* Normalmente eu não dou dicas, mas já que você é um novato posso responder uma pergunta .

Sable- Obrigado senhor! Ouvi dizer que os alunos recebem pontuações pelas atividades, se eu continuar respondendo suas perguntas, vou receber pontos???

!!!

Professor– Claro, claro, agora pare de enrolar e responda: Anatomia de uma pistola semiautomática?

Sable- Sim senhor! Cano, massa de mira, ferrolho, alavanca, gatilho, retém do carregador, carregador, cabo, trava manual, cão, alça da mira.

–Todos da sala ficam chocados—

Professor – hmm *irritado* pode se sentar.

Sable- Sim senhor! Espero pela pontuação!

Rafael- *BOA! você foi incrível Sable!*

Sable- *Desculpa te fazer ser punido comigo*

Rafael-– *Sem problemas, a gente fica conversando enquanto corre*

A Promessa de ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora