MIKEY ONN sábado
Abro os meus olhos e tento me acostumar com a claridade do lugar, e me lembrei do que aconteceu e chamei Izana.
Mikey:Izana? -Disse e logo senti alguém me abraçando era Izana^^.
Izana:Mikey S-senti s-saldade n-não m-me dá um s-susto desses- Disse e começou a chorar.
Mikey:calma não chora eu to bem. -Disse o abraçando.
Mitsuya:oi Mikey que bom que vc melhorou, o Draken tava quase entrando em depressão. -Disse calmo como sempre.
Mikey: falando nisso, cadê ele? -Pergunto e o Mitsuya fez uma cara triste-Oq que foi? -Perguntei tombando a cabeça pro lado.
Mitsuya:....... N-nada, e que. -Disse e parecia segurar o choro.
Izana:vou ir lá fora tá. -Disse feliz.
Mitsuya/Mikey:tá.
Mikey:o que aconteceu Mit? -Perguntei a ele.
Mitsuya:e que eu f-fui o-obrigado a n-namorar c-com o D-Draken m-mas eu não q-queria. -Disse e começa a chorar.
Mikey:Mit......... Vem aqui*Mitsuya vai até a maça*calma Mit não vou ficar bravo, mas qualquer coisa pode contar comigo. -Digo tentando o acalmar.
Mitsuya:M-mikey eu p-preciso de ajuda. -Disse entre Sulussos-eu n-não q-quero ficar com o D-Draken ele m-me obriga a fazer coisas que eu não quero. -Diz enchugando as lágrimas do rosto.
Mikey:..... Tá eu te ajudo Mit mas tenta segurar mais um pouco pelomenos até eu sair do tabom-Digo e ele concorda com a cabeça.
Médico:Bom dia Maneiro Sano, vc vai receber alta hoje a tarde ok. -Diz e eu concordo feliz.
MIKEY OFF
MITSUYA ONN
Depois que eu sai do hospital e fui indo pra casa tinha deixado Hakkai como Babá pras minhas irmãs mais novas, já que minha irmã mais velha tava no trabalho.
Drake:Buuu*dei um pulo*kkkk vc se assusta fácil amor.
Mitsuya:que susto praga, o que vc quer logo cedo. -Digo no tédio.
Draken:te fuder até eu não querer mais~-sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei por inteiro, e fiquei as seus tado isso me lembra do meu Ex.
Mitsuya:não..... Eu tenho que ir pra casa deixei minhas irmãs com o Hakkai e tenh-fui enterrompido por um beijo feroz.
Draken:fala que vc vai ficar um pouco comigo lá na minha casa-Disse separando o beijo e segurando minha cintura.
Mitsuya:tá mas sem gracinha! -Digo pegando meu celular e ligando pro Hakkai.
LIGAÇÃO ONN
HAKKAI ❤
Alô Taka-chan.
Alô e vou passar um
Tempo com o meu
Namorado vc se
Importa de cuidar das minhas irmãs?Claro pode deixar
Que eu cuido vai
Tranquilo Taka-chan.Obg Hakkai tchau
Tchau Taka-chan.
LIGAÇÃO OFF
Mitsuya:pronto vamos -falo sem paciência.
Draken:vamos.
Chegamos e ficamos conversando até que digo boa, mas derrepente eu vou pegar água e ele mitsuya segue fico maior desconfortável.
464 palavras.
O que vcs acham que vai acontecer na casa do Draken? (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)
E isso bjs até amanhã ღ😘ღ