ANNY BEER narrando.
Eu gostaria de poder voltar no passado para fazer diferente. Se meu eu do passado fosse inteligente o suficiente, eu não estaria chorando agora por alguém que não me merece.
Uma semana investigando foram o suficiente para mim descobrir que Noah estava me traindo com minha ex amiga, a Isabella.
— Não me diga, ele te pediu para voltar? — Stella estava indignada com o que eu havia acabado de falar. A cara de pau do Noah me surpreende. — Por isso eu odeio homens.
— Que ódio! — jogo uma das almofadada na parede do meu quarto. O que eu mais queria naquele momento era desaparecer. — Já não bastava ser traída pela Isabella, agora tenho que conviver com um chifre na cabeça por causa do Noah. — Eu quero morrer! — choraminguei.
— Morrer uma ova! — ela deitou-se ao meu lado me consolando. Stella é a única pessoa que eu posso contar, digamos que ela seja minha soulmate. — Quem irá cuidar de mim quando eu estiver embriagada? — perguntou apertando minhas bochechas.
Minha amizade com Stella é única, somos melhores amigas desde o ensino fundamental. Perdi a conta de quantas vezes nós pulávamos o muro do colégio para ir à praia ver os surfistas.
Nossas mães também são amigas, e isso nos ajudou muito depois do ensino médio. Como elas já se conheciam, não foi difícil convencê-las à moramos sozinhas por causa da nossa faculdade de moda.
Por falar em faculdade, começaremos manhã.
Para minha tristeza, o Noah irá estudar na mesma faculdade que eu. Ele irá fazer administração!
— Tá bom, tá bom! — me levanto rapidamente passando a mãos em minhas bochechas que estavam vermelhas. — Agora vamos sair para beber, antes que eu cometa um crime pichando a casa do Noah.
— Credo Anny! — sua cara de assustada me fez rir, ela sabia que eu era capaz de fazer isso. E ela sabia que se eu fosse, ela teria que ir também. — Eu que não quero ser sua inimiga.
Deixamos o papo de lado e fomos se arrumar. Eu não estava preocupada que iria ter que acordar cedo amanhã, só quero sair para beber até esquecer meu nome.
Após quase meia hora escolhendo uma roupa que me agrade naquele guarda roupa gigantesco, descido colocar um vestido preto de cetim. Ele tem um decote na perna direita, seu comprimento não era muito longo, um pouco acima do joelho. Para não passar frio, uma jaqueta preta de couro que eu peguei da Stella. E claro, um salto alto.
Stella já optou por uma calça preta de couro que desenhava seu corpo, e um corset branco. Nos pés ela colocou um tênis branco de cano baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┊ 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼, vinnie hacker [ EM REVISÃO ]
Fanfiction๑ 𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 anny beer sai para beber, na intenção de afogar todo seu ódio pelo seu ex-namorado, e acaba se esbarrando com vinnie hacker, que estava disputando racha pelas ruas de Los Angeles. ⠀ ⠀ ⠀ ❛❛No lugar errado, ⠀ ⠀ ⠀ na hora er...