Feliz natal povo! Agradeço a todos que gostam de ler minhas fanfic's pervertidas 🥺👍💞 ksks agradeço a todas votações/favoritos e comentários. Amo escrever e ver como vcs gostam das minhas fanfic's.
(Mesmo que eu morra de vergonha ver minha propria fanfic KKSKSA)
Eu não estava pensando em fazer uma fanfic de especial de Natal. Mas como minha criatividade ativou KSKSKS decidi fazer uma de MDZS.E agradeço novamente por tudo💞🌷🥺
Espero que gostem! 💞
(Preparem-se que dia 30 vai sair fanfic nova também de especial de meu aniversário 🥺💍)
(Repostado pq acabei excluindo sem querer do Wattpad!)✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Dia 25 de dezembro, um dia onde todos comemoram o Natal. E obviamente não seria diferente pra Família Lan e Jiang.
Cheng - Wei Wuxian da pra parar de ficar flertando com Lan Wangji em minha frente!? - Disse o mesmo vendo seu irmão (não de sangue) beijando Lan Wangji. LanWangji era o marido de Wei Wuxian, irmão adotivo de Jiang Cheng.
Wei Wuxian perdeu seus pais quando era uma pequena criançinha, nunca foi descoberto o caso da morte dos pais do mesmo, mas como Jiang Fengmian era amigo do pai do mesmo, acabou adotando Wei Wuxian - Por mais que sua esposa nunca tivesse concordado. - E assim os dois viraram irmãos.
Tinham mais uma irmã; Jiang Yanli. A garota era a mais velha, e já estava casada e com um filho já adolecente. O nome do esposo da garota era Jin Zixuan e o de seu filho era Jin Ling.
Yanli infelizmente não estava lá com sua familia. Pois havia se mudado pra longe junto a seu esposo e seu filho, mas mesmo assim sempre mantinham contato todo dia.
Wuxian - Aff Wanyin, vc só ta se sentindo incomodado pq vc ainda está solteiro enquanto eu já estou casado e já tenho um filho! - Falou rindo da cara do irmão.
Exato. Wei Wuxian também havia um filho, seu nome era Lan Shizui, também era um adolecente, e também olha que coisa engraçada. Lan Shizui namorava o filho de Yanli.
"Mas eles não são primos!?" Nop. Pois eles nunca se consideraram. E também, ninguém pode controlar por quem se apaixona não é mesmo?...
?? - Cheguei! Desculpem a demora - Uma pessoa diz entrando no local com duas sacolas de presente.
Wangji - Irmão Xichen. - Lan Zhan diz com a expressão séria como sempre.
Lan Xichen, irmão mais velho de Lan Wangji. Xichen havia um mega crush em Jiang Cheng, mas apenas Wuxian notava isso, Jiang Cheng nunca havia percebido. Mas Cheng não podia mentir, Cheng também tinha um mega crush em Xichen.
Mas ambos os dois eram muito lerdos pra ver.Wuxian sorri e logo fala;
Wuxian - Qbom que chegou cunhado! Fique ai pra fazer companhia ao meu irmão! Eu e Lan Zhan vamos comprar as coisas pra fazer a janta - Falou e logo puxou o namorado saindo do comodo onde estavam, deixando Xichen e Cheng sozinhos.Xichen - Eh...
E o silêncio estava ali, um silêncio desconfortavel.
Ficaram assim até o casal voltar.
Wuxian beijou o noivo e se afastou logo indo até Cheng.
Wuxian - E então!?
Cheng - Oq seu doido?
Wuxian - Beijou o Xichen!? - Disse e logo viu Cheng corar.
Cheng - Que!? Da onde vc tirou isso!?
Wuxian - Ah qual é Wanyin, vai dizer que vc não percebeu o jeito que Xichen ficou te olhando quando ele chegou?
Cheng - Wuxian para de paranoia! Ele me olhou normal.
Wuxian -Afffffff
E então horas passaram, e nada dos dois - Xichen e Cheng - Trocarem um assunto um com o outro. Já era hora de dormir, e então Wei Wuxian tem uma bela ideia.
Wuxian se aproximou do namorado e começou a beijar e abraçar o mesmo.
Wuxian -Lan Er-Gege~ Me ajuda numa coisinha?~
Wangji - Hm?
Wuxian - Me ajuda a sequestrar o Wanyin??
Wangji logo ficou em choque com a pergunta.
Wangji - Pq Wei Ying quer sequestrar Jiang Cheng? - Fala confuso.
Wuxian - Quero fazer uma surpresa pro cunhadinho...E queria aproveitar que Wanyin tem um sono pesado, pra fazer essa surpresa..
Depois de uns minutos de Wei Wuxian explicando seu plano.
E assim os dois fizeram, Wangji e Wuxian sequestram Cheng.
Wuxian pegou umas cordas e amarrou as mas e pernas de Wanyin(Sem machucar, claro), após isso Wuxian entrou no quarto de hóspedes onde Xichen estava com calma e com Cheng no colo e colocou Cheng na cama de casal de Xichen e logo saiu fechando a porta do quarto.Xichen acordou de madrugada como sempre faz e tomou um susto ao ver Wanyin dormindo amarrado em seu lado, mas logo sua face de chocado virou uma expressão de vergonha. O motivo era pq Wanyin estava apenas com uma camiseta grande e uma cueca e seu cabelo solto. Cheng sempre dormia assim pois era confortável.
Xichen balançou Cheng pra ele acordar e logo minutos depois Wanyin acorda assustado.
Cheng - M-mas que porra!? Oq eu to fazendo aqui no seu quarto!? - Diz corado e confuso.
Xichen - Eu realmente não sei.
Xichen logo soltou o mesmo e logo Wanyin se levanta pra sair, mas é impedido por Xichen que segura seu pulso - Tentando ao máximo não machucar o pulso do mesmo.
Xichen - E-eh... Jiang Cheng... P-podemos conversar? - Xichen gagueja por estar com vergonha, iria finalmente se declarar pra Wanyin, queria aproveitar que havia só ele e Wanyin.
Cheng - Hm tá? - Jiang Cheng sentou na cama junto a Xichen.
Lan Huan como estava com vergonha, apenas desviou o olhar do de roxo.
Xichen - Então... Eu quero lhe contar algo que já faz tempo que quero falar.. . Jiang Cheng, desde que a gente se conheceu, eu sinto algo a mais por vc, além de amizade! Jiang Wanyin eu te amo e gosto de vc, vc não sabe o quanto que eu tenho vontade de te beijar... Eu não consigo ficar um segundo sem pensar em vc, mas caso esse sentimento não for recíproco eu--... - Xichen logo foi cortado por um beijo molhado de Jiang Cheng. Wanyin estava chorando?... Sim, estava. Mas não era de tristeza e sim de felicidade. O beijo era calmo e cheio de desejo e amor, Xichen logo pediu acesso a língua - Que foi cedido muito rapidamente - As línguas brigavam por espaço. Estavam se beijando profundamente, mas a falta de ar acaba os separando.
Cheng- Isso te responde né?
Xichen sorriu e puxou Wanyin até seu colo.
Xichen - Super - Sorriu como sempre e logo puxou Wanyin pra outro beijo.
Xichen - Te amo... - Falou entre o beijo e logo desceu até o pescoço do mesmo...
Wanyin - Também te amo Huan...
Estavam finalmente felizes, pois agora sabiam que o sentimento é recíproco!...
Wei Wuxian ouvia tudo na porta é claro, e não pode se conter e acabou chorando...
Wuxian.Pov - Vc finalmente será feliz Wanyin... - Wuxian pensou enquanto Wangji o abraçava na intenção de consolar.
Depois Wuxian e Wangji foram pro seus quartos, e dormiram.
E Xichen e Wanyin fizeram o mesmo, só que dessa vez estavam Juntos como sempre desejaram.
End
Não corrigido.
Feito em 1 dia então deve haver muito erros.
Ia ter o segundo cap como especial de ano novo, mas acabei desistindo! Os especial de ano novo será junto com meu aniversário!
Fanfic será lançada dia 30 e acho que tmb terá fanfic dia 31.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gift from Wei Ying to Xichen - Modern!XiCheng
Romance🌷 - Natal. Um dia onde todos ganham presente e celebram, Wei Ying queria dar um presente pro seu cunhado - Lan Xichen - E como o mesmo sabe que seu cunhado gosta de seu irmão. Wei Ying decide dar um presente... Diferente... ↳Yaoi/Bl ↳Romantic ↳Lan...