— Mãe! Pai! Eu tô saindo!! - George avisou enquanto pegava seu fone e celular e os colocava no bolso.
— Tá bom filho! Não volta tarde tá?
— Beleza mãe, pode deixar!!
O moreno saiu de casa com o skate na mão, logo subindo no mesmo e acelerando em direção a pracinha que tinha ali perto. Era lá que ele ia encontrar o Dream e de lá eles iriam para uma cafeteria não tão movimentada. A tarde estava agradável, o clima fresco e o sol brilhando, basicamente tinha tudo para essa tarde ser perfeita. De longe, George já sabia onde Dream estava, era fácil localizá-lo: um grupo de pessoas (normalmente com mais meninas) em volta de uma única pessoa. Ele foi se aproximando enquanto desacelerava o skate e em poucos segundos seu skate já estava em sua mão e ele se aproximava do grupo de pessoas.
— Por favor tira uma foto comigo! Assina minha camiseta também?
— C-claro!
— E você tá fazendo o que aqui gatinho? Cadê o resto dos integrantes?
— Por favor não me chame assim, e eu tô esperando uma pessoa....
— Ah eu tenho certeza que essa pessoa pode esperar! Porquê você não vem dar uma volta comigo gatinho?
George estava perto o suficiente pra sentir a vergonha e o desconforto na voz de Dream, era algo bem perceptível que todos ali resolveram ignorar. O moreno não aguentava mais ouvir aquela mulher falar, então ele resolveu entrar no meio.
— O-olha moça-
— Desculpa, mas se você não ouviu, ele está esperando alguém e eu tenho certeza que esse alguém não é você. E eu não sei se você não escutou ou só se fingiu de sonsa, mas ele disse que não quer ser chamado de "gatinho".
A moça olhava enfurecida para George, que mantinha sua posição entre ela e Dream, olhando diretamente nos olhos dela.
— Eu fui claro?
George não obteve resposta, mas a moça foi embora, então ele supôs que isso foi um sim. Em poucos segundos a roda de pessoas havia se dissipado, deixando somente George e Dream ali.
— Desculpa ter entrado no meio, você tá bem?
Dream estava visivelmente assustado, talvez até meio pálido.
— Ah, eu.. eu tô sim. E não precisa se desculpar por isso, me ajudou bastante, obrigado
— Não precisa agradecer, melhor nós irmos logo pra cafeteria antes que mais pessoas apareçam, o que você acha?
— Sim, sim, vamos... uh, fazer isso
George pegou na mão de Dream e o guiou até a cafeteira e como esperado, ela estava praticamente vazia. Tinham, no máximo, três mesas ocupadas com pessoas conversando baixo. Dream e George escolheram uma mesa para dois num lugar bonito e até mesmo especial: George estava sentado no sofá com uma janela atrás dele e Dream estava sentado na sua frente. George notou que a perna de Dream balançava e que ele constantemente tentava estralar os dedos.
— Ei, Dream, tem certeza que tá bem mesmo?
— Hm? Ah, tô, tô sim
— Desculpa se a pergunta for muito invasiva, mas é ansiedade?
Dream (pela primeira vez) olhou George nos olhos, mas ele não esboçava nenhum sinal de desconforto pela pergunta do moreno.
— Na verdade, é sim, ansiedade misturada com fobia social e timidez
Ele riu baixo e meio nervoso, logo desviando o olhar novamente.
— Normalmente as pessoas "desistem" de mim quando descobrem que, mesmo sendo famoso, eu ainda tenho fobia social. É um pouco irônico
— Famosos continuam sendo pessoas, eles costumam esquecer disso. Não é porque você é famoso que você não vai ter nenhum problema
— Exatamente! Obrigado por entender
— É o mínimo que eu posso fazer! Ah, nem te perguntei, você vai querer alguma coisa?
— Eu vi no cardápio um frapuccino gelado, acho que eu vou querer isso mesmo
— Tá okay, vou fazer nosso pedido então!
George levantou a mão e chamou o garçom, que coincidentemente era seu anigo de classe, Eret.
— Olá senh- George?
— Eret! Que prazer te ver aqui
— Digo o mesmo George! Posso anotar o pedido de vocês?
— Claro! Eu vou querer um frapuccino gelado pra ele e um chá de framboesa pra mim, por favor
— Certo! Já trago o pedido de vocês!!
Eret se distanciou dando uma piscadinha para George, que respondeu com uma revirada de olhos e um sorriso.
— Você conhece ele?
— Acho que sim né
— Tá, pergunta idiota, desculpa
— Relaxa, ele estuda na mesma sala que eu. Nós somos bons amigos
— Ele parece ser legal
— Ah, antes que eu esqueça, eu tenho um amigo que se interessou pelo Karl e pelo Sapnap, você acha que teria problema se você me passasse o número deles pra eu passar pro meu amigo?
— Acho que não, só preciso ver se eles deixam
— Claro, obrigado por isso
— Magina, aqueles dois se pegam faz tempo mas nunca assumem nada sério, tenho certeza que eles vão gostar de saber que tem alguém interessado nos dois
George ficou em silêncio enquanto Dream mandava mensagem para os amigos e logo então Eret chegou com o pedido dos dois.
— Aqui está, aproveitem!
— Obrigado Eret!
O moreno deu um gole no seu chá e olhou seu celular: 15:59.
— Ah, sua música vai lançar daqui a 1 minuto! Deixa eu pegar meu fone
O loiro observou os movimentos do garoto a sua frente enquanto voltava a balançar a perna. Será que era mesmo uma boa ideia ter escrito aquela música? A vanda inteira amou e incentivaram ele a postar, mas mesmo assim.. Ele sentiu algo tocar a o torso de sua mão: era George, que tinha apoiado a mão dele em cima da mão de Dream para chamar sua atenção.
— Dream? Você tá bem?
— Ah, tô sim, desculpa, me perdi nos meus pensamentos
— Tudo bem, você quer ouvir junto comigo? - Ele perguntou, mostrando que eles podiam dividir o fone bluetooth dele.
— Sim, pode ser
Dream pegou o fone e colocou no ouvido enquanto George posicionava seu celular de modo que os dois conseguissem ver a tela. A contagem regressiva do YouTube chegou a zero e logo uma melodia doce inundou a audição de George, então a voz tão familiar do garoto a sua frente chegou a seus ouvidos.(Okay, eu odeio me intrometer no meio da história, mas isso eh importante: pfvr não julguem a música, não tem ritmo, não tem porra nenhuma pq eu tive que escrever isso sozinho, ou seja, uma música autoral que eu só pensei nas rimas e ainda tive que pensar nas rimas em inglês e nem cheguei a terminar, ent pfvr só considerem as rimas 💕)
I saw you on that special night
You looked so cute jumping so highYou were there all alone
a beautiful guy on his ownI've realized that you looked at me
so I missed just a couple beatsI was admiring you from far away
And I think about you almost everydayI felt like you were into me
So I almost fell to my kneeI wish I had the courage to talk to you
so you actually made the first moveGeorge pausou a música, olhando para Dream com as bochechas vermelhas.
— Essa música é sobre mim? - ele perguntou, olhos brilhando com esperança.
— S-sim, mas eu posso tirar se você não quiser que fique no ar, eu não cheguei a falar sei nome em nenhum momento da música, mas se você se sentir desconfortável eu poss-
— Ei! - George o interrompeu - Eu amei a música e eu quero que ela fique no ar. Ninguém nunca me escreveu uma música ou mesmo me comprou algo porque se lembrou de mim, eu adorei Dream, obrigado
O mais baixo observou Dream corar enquanto acariciava o torso da mão dele, aquele, com certeza, era um dos melhores dias de sua vida.— E aí eu entrei no meu quarto pela janela e meus pais acenderam a luz atrás de mim
— Caralho, mas aí também né
— Cala a boca Dream!!
Eles estavam caminhando na calçada enquanto o céu tomava uma coloração azul alaranjada, por conta do pôr do sol.
— Bom, chegamos. Aqui está a minha humilde residência
— Não tô vendo o humilde não, mas tudo bem
George riu, riu muito.
— Obrigado por hoje Dream
— Obrigado eu por ter me convidado pra sair, eu.. eu amei
O loiro abaixou a cabeça porque sabia que suas bochechas iam avermelhar.
— Ei Dream..?
— Uhm?
— Posso te abraçar? Eu não sei se você tá confortável com toque físico
— A-ah, pode me abraçar sim..
George se aproximou e envolveu as mãos ao redor da cintura de Dream, colocando sua cabeça embaixo do queixo do mesmo. Ele sentiu as mãos do loirinho nas suas costas e seu queixo descansando no topo da cabeça de George. Eles ficaram ali por um curto período de tempo até que se afastaram.
— Até breve Dream! Você fica muito fofo quando fica corado
Dream, que não esperava o elogio, passou a mão na nuca e corou, observando o moreno entrar em sua casa, então chamou um Uber e foi embora.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
OOI
eaí? esse capítulo ficou uma merda ou ficou aceitável? eu gostei pra caralho de escrever esse!!
peguem leve comigo por causa da música, por favorzinho 🥺💕
obrigado por lerem, amo vcs!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Drumsticks of >That< Show
Fiksi PenggemarA cada batida, o chão tremia. Seu olhos verdes brilhando de emoção e seu cabelo loiro molhado de suor. Era nosso primeiro show e eu não esqueceria aquilo por nada. ou aquela fic onde o George anda de skate e acidentalmente se apaixona pelo baterista...