Pablo Gavi e Pedri González- Ciúmes

3.5K 198 12
                                    

Desculpa pelo sumiço.

Desculpa pelo sumiço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's

Depois de tanta insistência de Pablo e Pedri, decidi vir a viagem de trabalho, junto com eles.

Nós chegamos ontem a noite em Los-Angeles, devido um campeonato de futebol que irão fazer amanhã.

Nesse momento, por está tão calor, procuro na minha mala o biquini preto que havia trago e visto, animada para conhecer o hotel e entrar na piscina.

Hoje cedo os dois saíram para o treino e por isso me encontro sozinha descendo no elevador para tentar fazer algo melhor do que ficar no quarto o dia todo.

Conheci os meus garotos assim que entre como fisioterapeuta no time, no qual eu trabalho a dois anos.

Pego o necessário e saio do quarto.

Passo pela recepção e chego á área da piscina. Fico feliz por não estar cheio de gente.

Me deito na espreguiçadeira e pego o protetor solar, aplicando em tudo meu corpo.

Aguento o máximo que consigo aproveitando o sol e entro na piscina para relaxar um pouco.
(...)

Cansada e com fome decido sair da piscina e coloco a saída de praia. Noto que, quando cheguei não tinha tanta gente no lugar, que agora já está bem ocupado.

Me direciono ao elevador e percebo olhares em meu corpo, o que me deixa bastante desconfortável.

Sempre acontece de idiotas ficarem olhando meu corpo, mas como na maioria das vezes estou com os meninos, me sinto protegida.

Mas tento ignorar e passar rápido.

Chegando no quarto dou de cara com meus maridos com a cara emburrada.

O lábios rosados de Gavi, forma um bica no seu rosto e seu nariz fica empinado e Pedri fica com expressão de raiva e um olhar profundo, como sempre o mais possessivo.

Ouço Pedri resmungar.

⸻ O que há com vocês?- pergunto confusa.
⸻ Não pode sair assim mostrando meu mama- Gavi começa.
⸻ Parem de ser tão possessivos, é sou um biquini.
⸻ Se alguém tiver a ousadia de te desejar sou capaz de arrancar os olhos dessa pessoa- ele fala entre dentes.
⸻ Ei, não tenho culpa se existe pessoas maldosas. Eu fui apenas tomar um sol.
⸻ Mas não pode ir assim, não gosto quando os outros te vê assim.- Pablo diz.

Vou em direção aos dois, que ainda se encontram com o uniforme do time, a fim de dar um selinho em cada um.

Começo por Gavi que logo vira o rosto rejeitando e em seguida tento beijar Pedri mas o garoto faz o mesmo que Gavi.

Olho os dois incrédula.

Eles tem essa mania quando estão com raiva, ao acontece algo que não gostam. E ficam me evitando.

⸻ Não posso mudar o que as pessoas pensam, então parem de querer colocar a culpa em mim, de algo que não posso simplesmente controlar- falo.

Afim de não me estressar, passo por eles e vou em direção ao banheiro, tomar um banho.
(...)

Acordo no meio da noite com fome e vagarosamente vou em direção á cozinha.

Os dois homens mau falaram comigo e dormiram sem mamar o que é algo difícil de acontecer, já que sempre fazem isso.

Nós dormimos na mesma cama, mas nem parecia que minha presença estava lá, fui literalmente ignorada.

Entro na cozinha e esquento no micro-ondas uma pizza, que havia comprado hoje mais cedo.

Me encosto no balcão e como calmante.

Sinto braços fortes deslizando ao redor da minha cintura e noto que é Pedri.

Sentir seu cheiro tão perto me dá vontade de cheirar seu pescoço e beijar seus lábios, mas me afasto e viro vendo os dois me encarar com a cara de sono.

⸻ Por que nos deixou sozinhos?- Pablo pergunta sonolento.
⸻ Já estão bem grandinhos não acham? E Vocês tem a companhia um do outro- falo sarcástica, provocando os dois por terem me ignorado.

Eles me olham com cara feia.

⸻ Estava com fome- respondo simples e reviro os olhos- O que querem?
⸻ Porque está nos afastando? Queremos ficar perto de você minha pequena- Pedri diz e resmunga e eu ri com suas mudanças de humor repentinas.
⸻ Vocês que pareciam não me querer por perto, mau falaram comigo desde que chegaram e nem mamaram para dormi.- falo chateada.
⸻ Não estávamos dormindo, não conseguimos sem nosso peito.- Pablo se explica.
⸻ Não gostei de terem falado comigo daquele jeito.- digo seria.

Gavi morde o lábios e Pedri coça a nuca indicando estarem nervosos.

⸻ Desculpe anjo, não é culpa sua que as pessoas te olhem, você pode vestir o que quiser amor- Pedri diz.
⸻ É, não é culpa sua que você é gostosa- eu ri com o comentário de Gavi.

Coloco o prato na pia.

⸻ Agora por favor vamos deitar com a gente anjo.- ouço o pedido de Pedri e sigo os dois até o quarto.

Me deito no meio dos dois e me enrolo no lençol junto a eles.

⸻ Não ouse sair dessa cama- Pedri diz mandão.
⸻ Não vou.
⸻ Pode me dar meu peito agora?- Pablo pergunta e eu assenti.

Os dois rapidamente levantam minha blusa, me fazendo sentir os lábios de ambos envolvendo meus seios e com isso me permito dormir agarrada deles.

Os dois rapidamente levantam minha blusa, me fazendo sentir os lábios de ambos envolvendo meus seios e com isso me permito dormir agarrada deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esquece de votar!

IMAGINE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora