Naquela manhã na base do povo do seu o céu era possível ver eles trabalhando a todo vapor, não ia ser mais pacientes, o ideal agora e exterminar tudo, e prepara para a chegada dos humanos, mais uma vez eles vão atacar e é bom que o povo de Pandora se prepare pois agora por que não terão piedade. Coronel está se recuperando de sua última luta, seu desejo de vingança ardia em seu coração mais do que tudo, dessa vez ele não teria piedade, seu ódio não tinha limites naquele momomento.
- Se prepare Jake Sully eu vou matar um por um, e para começar vamos atrás da senhora Sully.
Acordo com a luz do sol em meu rosto, demorou alguns minutos para perceber que Neteyam está com o braço envolta da minha cintura e que eu estou com o rosto em seu peito. Novamente sinto aqueles sentimentos confusos, tento levantar, mas Neteyam me abraça ainda mais forte, sinto a vergonha tomar conta de mim.
- Ei... Ei Neteyam... Oi! Vamos levantar Neteyam - tento acordar ele, mas é em vão.
Então faço uma pequena corrente de ar sopra em seu rosto, nesse momento pude ver Neteyam finalmente abrir seus olhos, e como eu posso me perder tão rápido naquele olhar.
- Oi Rhenys... Nossa desculpa - ele diz assim que está dormindo abraçado comigo - Desculpa mesmo, Nys não foi minha intenção de verdade.
- Sem problemas- falei - Bom vamos levantar, comer alguma coisa, que eu vou olhar seus machucados, para ter certeza que você vai ficar bem durante o voo.
E assim que levantamos eu comecei a organizar as coisas, mesmo que Neteyam queira me ajudar, não deixei com medo dele se movimentar demais, afinal vamos viajar por 5 horas, não posso me dar o luxo. Após guardar tudo caminhei até Neteyam e vi que seus machucados estavam quase curados, então só troquei o curativo e passei mais ervas.
Depois de tudo pronto eu e Neteyam montamos Zuyan e seguimos até o clã Metkayina, não pude deixar de sentir uma onda de medo, não sei como vou ser recebida. Nossa viagem não foi muito fácil, afinal ficar mais de quatro horas no céu não é a coisa mais confortável ainda mais para Neteyam, mas estamos quase chegando, ambos cansados e com fome, mas chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se Fosse Diferente - Neteyam
FanfictionE se Neteyam não tivesse morrido? E se na verdade ele fosse salvo, por alguém? E se esse alguém na verdade fosse uma garota? E se Eywa tivesse escolhido essa garota para ajudar a Salvar Pandora? E se Neteyam se apaixonasse por essa garota?