Acabei de perceber quando virei pra olhar você. Estava sério.
Acabei de perceber que você não me merece. Idai?
Você me amava, estava ali cuidando de mim. Me levando pra casa em segurança.
As vezes parecia que me tratava como uma criança rebelde, mesmo eu sendo mais velha. E o mais engraçado é que eu gostava.
Eu sentia algo com você que nunca senti com ninguém, o jeito como você era tão serio, responsável e maduro.
A forma que me dava sermão em silencio, era tão fofo. Tão fofo como se preocupava, como estava presente.
Seu cabelo era tão ralo e loiro que parecia que era careca, seu semblante era bastante amedrontador pra quem não te conhecia.
E como eu te conhecia eu sabia que você não era capaz de fazer mal a uma mosca.
Por isso eu confiava tanto em você. Por isso eu deixava você me "controlar" de certa forma, eu sabia que era pro meu bem, eu sabia que você sempre sabia o que fazer. Você era veterano no mundo, sabia dos perigos. Eu que era o oposto disso, uma caloura aventureira.
Você tinha esse ar de que sabia de coisas que eu ainda ia descobrir.
Que eu estava sempre correndo riscos e sendo inconsequente.Mas eu era assim porque eu tinha você por perto, eu sabia que ia poder te ligar em qualquer horario, eu sabia que independente de qualquer apuro que eu me enfiase você iria correndo me socorrer.
Por isso eu sei que não me merece. Você não precisa disso nem de alguém assim, mas você não vai embora né?
Eu sabia que não.
Então eu permito você ficar emburrado comigo quando tem razão, você acha que pode mudar minha cabeça mas eu sei que não vai conseguir.
E mesmo assim eu finjo que aprendi a lição, finjo que me importo com as consequências dos meus atos só pra te tranquilizar.
Quando a gente esta junto eu sempre quero que você fique pra sempre comigo, você me leva pra casa e vai embora pra sua, como deve ser.
Isso me deixa irritada, sempre tão certinho, seguindo regras, dizendo as coisas mais sensatas do mundo. Porque não percebe que isso atrapalha a gente. Eu quero que quebre as regras comigo, eu quero que me leve pra outro lugar, eu quero fazer coisas proibidas com você.
Mas eu não quero que deixe de ser responsável também.
Você tem mesmo que ir?
E você sempre diz. "Vamos nos ver depois".
Você não entende que não existe depois pra mim? Eu sou um ser do presente, coisas no futuro são apenas ideias, a gente precisa viver o que esta diante dos nossos olhos.
Eu não queria que me deixasse. Foi a dor mais doida que já senti, foi a coisa mais cruel.
Mas foi bom porque, eu tive que amadurecer sem você. Fui obrigada a levar a vida a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only one i really love
FanfictionMesmo em outros corpos, e em outras vidas. Foi sempre nós; Sempre eu e você...