"É tão errado ser egoísta por uma mudança?"
10 anos se passaram.
Muitas coisas mudaram na minha vida desde então. Eu consegui terminar a faculdade de veterinário, e junto a Kazutora e Chifuyu abrimos um pet shop em homenagem ao meu irmão. Era o desejo dele.
Eu passei todo esse tempo esperando ansiosamente pelo dia que Ran passaria pela porta de casa, me abraçaria e diria que finalmente estava de volta. Me lembrava perfeitamente de quando ele se foi - depois de uma longa noite com ele, acordei com uma forte dor de cabeça, nua e sozinha na cama. A única coisa que encontrei foi um pequeno bilhete.
"Não se esqueça da nossa promessa. Um dia eu voltarei pra você ♡"
✧*:.。.♡♡♡.。.:*✧
- Ei! Kira! - Chifuyu berrou enquanto eu arrumava algumas coisas nos fundos da loja.
- O que é?!
- Vem cá!
Bufei enquanto largava o que fazia e segui até a parte da frente da loja. Chifuyu estava parado atrás do balcão enquanto segurava desajeitadamente uma enorme cesta com orquídeas roxas.
- O que é isso? - Perguntei enquanto o ajudava a segurar a cesta.
- Um cara veio aqui perguntando por você e simplesmente deixou isso aqui!
- Um cara? Como ele era?
- Ele era alto como um poste, usava um terno azul e tinha cabelos lilazes com mechas pretas!
- Estranho, eu não conheço ninguém assim... - Disse pensativa. - Me dá isso, vou dar uma olhada.
Carreguei a cesta para os fundos da loja, a coloquei sobre uma mesa e examinei as flores. Elas exalavam um cheiro suave que me era muito familiar.
Eu não sabia quem era o homem que havia entregado as flores, mas no fundo sabia bem quem havia as mandado.
E assim, eu continuei recebendo flores todos os dias, durante 10 anos. Mesmo sem mandar sequer um bilhete, uma mensagem ou qualquer sinal de vida, eu sabia que era ele quem estava me mandando as orquídeas.
✧*:.。.♡♡♡.。.:*✧
- ...Quando você vai voltar? - Suspirei enquanto encarava o anel de noivado em meu dedo, debruçada sobre o balcão do pet shop.
- Ainda pensa nele? - Kazutora me abraçou por trás de repente, me assustando.
- Kazu! O que você tá fazendo aqui?
- Não sei você sabe, mas eu trabalho aqui. - Disse rindo - Além disso, é meio difícil não entrar em uma loja que tem uma doida conversando sozinha.
- Mas hoje é seu dia de folga!
- Na verdade, eu só estava indo ao mercado, mas o Fuyu pediu pra eu pegar o casaco que ele esqueceu aqui.
- Entendi...
- E você? Não acha que devia superar ele? Você nem sabe se ele tá vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Orchids - Ran Haitani
Fanfiction𝑂 𝑞𝑢𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑎 𝑢𝑚𝑎, 𝐴𝑘𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑟𝑢𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑖𝑛...