Vim parar em um lugar completamente estranho, ouço sussurros, mas não vejo nada, a escuridão da noite deste lugar é tão assustador quanto a escuridão do meu quarto, derepente eu fecho os olhos, imagino estar em um dos meus sonhos bobos, me bilisco, mas ainda estou no mesmo lugar, naquela escuridão ouvindo coisas, que mechem com a minha cabeça, comecei a entrar em pânico,mas então, à minha frente, apareceu uma luz, como uma luz posicionada à alguém em algum palco, mas não era quem que estava na luz era o que, uma placa, e ao lado dela um mapa, na placa dizia: se atravessar não morrerá. Neste exato momento senti um frio na barriga, de medo e desespero, pensei melhor, e fui ao labirinto para achar a saída, de repente os sussurros que eu escutava se transformavam em risadas, e um dos sussurros disse: "não ande para trás apenas para frente, se retornar você morrerá, e se a saída não encontrar para casa não vai voltar." Eu segui o caminho onde o mapa dizia, e então fui parar em uma escola, de repente o sinal tocou mas ao inves de aluos sairam das salas zombies, que começaram a me perseguir, pensei em voltar mas me lembrei do que o sussurro disse e comecei a correr... Então me lembrei que tudo aquilo eu sonhei mas quando form me atacar eu acordei, qusndo eu me lembrei disso os zombies sumiram..... continuei a caminhar ate onde o mapa dizia, então quando eu pisquei, fui parar em um corredor colorido parecendo um cenário de filmes de unicórnio,eu estava parada no meio do corredor, quando eu senti estar sendo seguida, olhei para tráz e não vi nada, quando dei meu primeiro passo eu já tinha parado novamente, pois ouvi atráz de mim uma voz mais do que familiar, era a viz da minha mãe! Comecei a me desesperar, eu sabia que era um truque e que não podia voltar mas meu medo de continuar foi tanto que voltei. De repente eu acordei. Sim, tudo isso foi um sonho.
Eu levantei e depois disso fui à escola... era segunda...quando cheguei la me lembrei que tinha passeio no labirinto da floresta da harmonia. Entrei no ônibus e quando chegamos todos saíram sem mim... e eu nem vi... devo ter dormido durante a viagem, então eu deci do ônibus e fui procurar meus colegas e minha professora, que eu imaginei que estivessem no labirinto, quando cheguei no labirinto aconteceu comigo tudo o que avia no meu sonho, mas, dessa vez eu descobri o que aconteceu comigo depois de ter voltado do corredor.... nesse dia. Eu morri.