“ela e uma criança tão boa. Você a criou tão bem jaz. Você admitiu enquanto assistia Summer pegando seus brinquedos, seu tio tentando irritá-la de alguma forma. Não havia nada mais doce do que ver Mason, seu namorado de um ano e meio, brincando com a sobrinha. Você realmente o conheceu durante o verão. Um dia você estava esperando em um banco do parque por seu amigo quando esta garotinha loirinha correu até você, pedindo-lhe para ajudá-la a se esconder de seu tio. Você não poderia dizer não a um rostinho bonito como o dela, então decidiu entrar no jogo. Claramente você não esperava que o tio dela fosse um cara tão atraente, cujo sorriso e risada eram tão contagiantes e bonitos quanto ele.
“As vezes acho que ela gosta mais de mase do que de mim e de George.” Jaz disse com uma risadinha que deixou você saber que ela estava apenas brincando. Você não poderia realmente culpar Summer se ela o fizesse, Mason era tão fácil de gostar e se dar bem. Além disso, ele era um tio tão doce, sempre arranjando tempo para sua família e aparecendo sempre que podia. Ele era um cara de família e você gostava disso nele. Você cruzou as pernas, sentando-se ereto na cadeira. Jazmine e George convidaram você para almoçar e, no minuto em que a refeição acabou, Summer já estava puxando o jeans de Mason, pedindo-lhe para brincar com ela. Mason pode ter sido um homem de 23 anos, mas agia mais como uma criança do que a própria Summer.
“ele e uma criança no fundo, então não leve para o lado pessoal. Acho que ele gosta mais de brincar com Summer do que de encontros duplos. Você brincou, observando enquanto ele corria atrás da sobrinha dela no quintal. Naquele dia no parque Mason quase perdeu a chance de pedir seu número se não fosse pela sobrinha. Summer não tinha nenhum sentimento de vergonha, uma das muitas vantagens de ser criança, então ela não se sentiu envergonhada quando pediu seu número em nome de seu tio, que tentou ignorar com uma risada, mas você ainda podia ver suas bochechas ficam vermelha
“Tenho certeza que ele será um ótimo pai” Jazmine declarou em algum momento, o pavor tomou conta de você. A ideia de começar uma família te deixa em pânico. Afinal, você tinha apenas vinte e poucos anos e a carreira de Mason tinha acabado de começar a decolar, não havia razão para começar a entregar filhos a torto e a direito. Portanto, você apenas riu disso. Observar seu namorado se divertir com a sobrinha era uma visão com a qual você poderia se divertir por mais alguns anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘; 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺𝗅𝖾𝗓, 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗎𝗇𝗍.
Short Story𝗢𝗡𝗗𝗘, 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝗍𝗎𝗆𝖻𝗅𝗋 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗎𝗇𝗍 𝖾 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺𝗅𝖾𝗓.