TWO PART

79 8 33
                                    

Continuação.....

Ken Arregalou ao ver a jovem cheia de sangue e nua, Emma iria falar algo mais acabou por cair desmaiada nos braços de Draken.

— O que será que aconteceu?

O mesmo puxou ela para dentro da casa, a pegou no colo e a colocou deitada na cama, seu olhar desceu por tudo o corpo da garota, suas bochechas ganharam uma tonalidade vermelha.

O que eu faço? Ela tá nua?! O que aconteceu? E isso é sangue? Meu pai amado que merda aconteceu.. ela é tão bonita.

Deslizou sua mão suavemente pelo rosto da jovem Ginevra Sano, logo seu olhar ficou preocupado ele pensou na possibilidade dela ter sido violentada ou até mesmo quase assassinada, mais algo lhe incomodava.

Como ela sabe que eu morava aqui?

Negou com a cabeça, pegou Emma novamente no colo. Ele já não estava ligando para a nudez da garota, estava preocupado.

Será que ela foi abusada? Isso é cruel a se fazer com uma garota.. mais por que o sangue? Será que tentaram mata-la para ela não denunciar?

Ken colocou ela dentro da banheira, ainda estava vazia. Ele ligou o chuveiro e a banheira começou a encher. Andou até a pia e pegou uma esponja, passou sabão e começou a esfregar o corpo de Emma, sem nenhuma malícia. Ken tinha até lavado o cabelo dela.

Saiu do banheiro com ela no colo a colocou sobre a cama e começou a enxuga-la com a toalha. Pegou uma das suas camisas vestiu nela.

—  Não posso deixar assim..

Falou reparando que Emma não estava com nada por debaixo, pegou uma das suas novas cuecas, Akane tinha comprado anti ontem, ele nem tirou da embalagem. Rasgou a embalagem e vestiu na mesma. Ajeitou a mesma na cama e a embrulhou até a metade do corpo.

Desceu as escadas e foi para a sala. Pegou o seu celular.

—  Buceta!. — Xingou ao perceber que não tinha o contato de Manjiro ou da família.

Se jogou no sofá fraturado, passou seus dedo entre seus fios de cabelo enquanto olhava para o teto.

O que eu vou fazer? Não tenho o número deles, não sei onde moram, devo chamar a polícia? Que merda eu faço?

Ken estava pensativo, ficou horas encarando seu celular, ele não sabia o que fazer, subiu as escadas apressadamente quando ouviu um barulho. Ao chegar no quarto viu Emma caída no chão tentando se levantar. O mais alto andou até a ela e a ajudou a levantar, os rosto deles estavam perto demais.

Ken poderia ficar daquele jeito para o resto da semana, aqueles olhos encantavam demais ele. Emma não sabia o que ela estava sentindo, o seu coração tinha praticamente explodido quando Draken a segurou e a carregou.

— Onde estou? Emma perguntou empurrando Ken, a mesma caiu no chão. Olhou para si. —  O que você fez comigo?

— Você chegou na minha porta toda ensanguentada, eu só te ajudei, juro que não te toquei com segundas intenções. —  Ken engoliu em seco.

Emma olhou nos olhos de Draken e percebeu que ele falava a verdade, ela se levantou.

— Já que é assim, obrigada então.— Ela sorriu fraco.

— Emma, o que aconteceu com você?. —  Perguntou, essa pergunta fez Emma arregalar os olhos.

— Não em lembro..só me lembro de ter me separado do mano, Takuya. — Ela mentiu.

— Sua cabeça tá quente. — Ele falou colocando sua mão na testa dela. Emma se assustou com a aproximação. —  Vou fazer alguma coisa para você comer..

Vampire Instinct: Love or LoseOnde histórias criam vida. Descubra agora