18' [ convulsão]

1.7K 155 331
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ       'NARRADOR point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ       'NARRADOR point of view

Pedro estava deitado no quarto pensando em tudo o que havia acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro estava deitado no quarto pensando em tudo o que havia acontecido. Desde que Renan entrou na sala após ele ter dito que não deveriam ter feito aquilo, não trocaram mais nenhuma palavra.

Ambos não estavam conseguindo dormir, o relógio ja marcava 2:40 da manhã e eles só conseguiam pensar um no outro.

Não sei se era por ser uma cama diferente, mas Pedro não conseguia dormir de jeito nenhum. Então decidiu ir ao quarto do João, sabendo que ele o deixaria dormir lá.

Abriu a porta devagar vendo João sentado na ponta da cama, mechendo em seus arquivos do computador.

— Não tô conseguindo dormir - Pedro fala.

— Deita aqui - João desliga o computador e da três batidinhas na cama.

Pedro se sentou na cama de João, os dois queriam falar algo, mas nenhum dos dois parecia ter coragem.

— Você se arrepende de ter me beijado? - Pedro perguntou baixinho.

— Você se arrepende? - João pergunta e Pedro nega com a cabeça, fazendo o cacheado sorrir.

— Não - fala — Foi bom.

— Então podemos repetir novamente? - pergunta se sentando na cama.

— Sim, podemos - ele sussurro enquanto sento ao seu lado.

João sentiu aquela sensação novamente, o que ele podia fazer? Pedro o deixava nervoso, além de outras coisas.

— Estou nervoso - João fala e Pedro ri.

Ele se aproxima colocando a mão no rosto de João e fazendo um leve carinho antes de colar seus lábios.

João se assustou no início, mas se deixou levar.

Não era um beijo calmo como o outro, nenhum dos dois sabia explicar o que estava sentindo.

João tratou de levar as mãos até sua cintura, colando ainda mais seus corpos ( o que parecia impossível, já que estavam proximos demais ).

João sentiu os dedos de pedro em sua nuca, nem parecia aquele garoto inocente.

Ele se afastou um pouco de Pedro vendo o garoto ainda com os olhos fechados.

— Isso foi bom demais - ele sussurra fechando os olhos — deveríamos ter feito isso antes.

João apenas sorri bobo, o garoto não sabia o que falar. Então Pedro deixa um selinho em seus lábios e o puxa para o meio da cama.

— Estou cansado, vamos dormir - Pedro diz.

João teve vontade se puxar o garoto e beija-lo novamente, mas não fez.

O garoto deitou a cabeça no peito de João e fechou seus olhos, ainda pensando no beijo.

Pedro estava feliz demais.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ(...)

João coçou seus olhos antes de abrir e se assustar ao ver Pedro tremer.

Pedro estava tremendo e não era de frio, ja que estava uma temperatura normal na cidade.

Pegou seu celular e ligou para Fernando, apenas ele poderia o ajudar.

— Alo? - a voz de Fernando se faz presente.

— Pedro esta tremendo - João diz nervoso - e não esta frio, isso esta me assustando.

— Vire ele de lado! - Fernando faz questão de gritar.

E João com suas mãos trêmulas faz o que Fernando pediu, olhando Pedro ainda se tremer.

— Vai ficar tudo bem - o cacheado fala enquanto passa as mãos pelo cabelo do garoto.

— Já estou chegando - o doutor fala — Eu sabia que algo ia dar errado.

João apenas não ligou e continuou concentrado em Pedro, ele era sua prioridade

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ(...)

Fernando havia chego com outros médicos ao seu lado, caso fosse necessário algo a mais.

Ele tinha pedido para João se afastar e deixar as coisas com ele.

João estava se sentindo culpado, ele se sentia péssimo. Ver o garoto daquele jeito só o fez ter mais vontade de protegê-lo.

— Vamos levar ele para o hospital - Fernando suspira e põe as mãos no ombro do cacheado — Ele deve ter esquecido de tomar o remédio, não foi sua culpa.

— Ele estava bem, eu juro que estava - eles caminham até a cozinha.

Fernando caminhou até a bancada dando uma olhada no local e levou sua mão até o canto.

— Estava escondido - Fernando diz mostrando o comprimido para João.

— Eu não sabia - ele fala - Eu não tinha ideia.

— Ele não quis te contar - Fernando diz se encostando na bancada — Você sabe que ele é totalmente inseguro.

João sentiu vontade de chorar, pois se soubesse que o garoto tomava esse remédio, teria pedido e nada disso teria acontecido.

Ele fechou os olhos e sentiu as lagrimas escorrerem, se envolver com Pedro é mais difícil do que parece.

Mas não ia desistir, ja estava caindo de amores pelo garoto.

meus últimos meses com você - pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora