"O inferno está vazio e os demônios estão aqui"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O dia estava escuro e o céu estava fechado mais uma vez. Parecia que até os pássaros estavam evitando sair de suas casas.
Ao parar de caminhar, a primeira coisa que pensou em fazer foi ir até a garagem do Richy para ver Jessy, pois ela havia surtado pela manhã, e depois ir ao mercado comprar algumas coisas para deixar no seu quarto.
Como era sábado e Jessy, junto com Richy, sempre trabalhavam nos fins de semana, tinha certeza de que a encontraria lá.*
Quando chegou ao Ferro Velho, viu Jessy e Richy fazendo gestos com as mãos, ainda se aproximando do lugar. Gestos que faziam parecer que estavam brigando.
Quando ela se aproximou mais, descobriu que eles estavam realmente em conflito.— Por favor, Jessy, não fique com raiva...
— Não fizemos isso porque estamos contra você ou Phill.Jessy começou a ignorá-lo.
— Por favor, pode olhar para mim?
Ela olhou para ele, muito brava.
— Obrigado...
— Foi você, não foi?
— Você deu provas contra Phill à polícia.— O que?! Não.
— Claro que não.— Você disse que começou tudo isso.
— Mas não assim.
— Jessy, quando fui marcado, mandei uma mensagem para Phill anteriormente e ele disse algo estranho.— E por isso achou que ele fez o sinal aqui na sua garagem?
— Sim... Talvez um pouco.
— Mas não dei provas contra ele.— Não acredito em você.
— Jessy, você me conhece. — Ele tocou no ombro dela.
— Não parece. —Ela se distanciou dele e os olhos de Richy se arregalaram, surpresos pela resposta e atitude— Eu me demito. Amanhã vou pegar minhas coisas. —Ela imediatamente saiu do local com pressa e raiva.
Jessy estava saindo tão rápido que nem viu Avani na beira da porta.
— Ow ow ow —Avani entrou na frente dela.
— Avani? O que você está fazendo aqui? —Ela parou de andar.
— Eu vim aqui para ver você.
— Bem, nem se incomode mais. Não estou mais trabalhando aqui.
— Que porra, Jessy?
— Podemos falar depois? Não estou me sentindo bem agora.
— Jessy você está fora de si.
— Apenas me deixe em paz por enquanto, Avani!
Ela imediatamente ficou quieta e saiu do caminho, deixando-a sozinha para ver como Richy estava.
Quando ela entrou na loja, Richy estava sentado no sofá com as mãos no rosto, murmurando.
— Richy...
Ele olhou para cima, surpreso.
— Avani?
— Por favor, não fique chateado.
— Jessy estava fora de si.— Você ouviu isso tudo?
— Sim. Eu estava passando e não pude evitar.
— O que aconteceu para essa conversa começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Escola Dos Mistérios
Mystery / Thriller"Pode parecer apenas mais um lugar estranho e monótono como qualquer outro em Duskwood, mas você nem imagina o que se esconde atrás dos portões e grades daquele lugar". A misteriosa escola, Duskwood O. High, abriga segredos e um caso que leva o luga...