[0.8] "𝐕𝗈𝖼𝖾 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋"

295 34 41
                                    

            Aulas particulares eram uma droga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Aulas particulares eram uma droga. Você sem duvida odiava a ideia de ter que ensinar alguma coisa para alguém — já que não possuía nenhuma paciência e embora algumas vezes você ajudasse alguns alunos em recuperação, eles pagavam por isso. — e odiava muito mais ter que depender de outra pessoa para passar em uma devida matéria —  a qual você nem sabia se realmente seguiria. Assim como química, economia e vários outros cursos que você já havia se inscrito e logo em seguido desistido. 

     A verdade é que você nunca soube qual carreira seguir — Estava muito ocupada pensando em maneiras de aliviar a dor e os constantes pesadelos para isso. Então, quando você foi aceita na Eldia's University, você ficou quase metade de um ano inteiro entrando e saindo de vários outros cursos. A bola da vez eram química e artes, aulas que você estava a um passo de desistir. Mas infelizmente, teria que esperar pelo menos mais de um mês para que as vagas de outros cursos pudessem se abrir.

  Enquanto esse dia não chegava, você teria que ir todos os dias até aquela gloriosa mansão onde um certo ser de cabelos longos castanhos e olhos verdes morava.

    Você estava deitada sob o carpete vermelho do seu quarto, explicando quase que praticamente uma aula inteira de gramática para o Yeager. O homem acompanhava as suas falas ao mesmo tempo em que fazia anotações no caderno. Você nunca pensou que Eren poderia ser tão fofo quando prestava atenção em algo.

— Tsc! —  Ele estalou a língua e curvou metade do corpo para trás.

    Durante uma semana inteira, você o ajudou com o curso do Professor Levi. Geralmente, você se dirigia até a mansão — o que não era ruim, já que Niccolo estava sempre cozinhando alguma coisa nova devido ao seu curso de gastronomia e Sasha vivia perambulando pelos os cantos da fraternidade. Então, não era tão entediante como você pensara — Entretanto, hoje você decidiu que faria a sessão de estudos no seu dormitório.

    Não que houvesse algum motivo especial, você só estava com preguiça de ir até a residência. Então, mandou uma mensagem para que Eren se encontrasse com você em frente ao prédio A2, e o guiou até o seu quarto.

— Conseguiu entender? — Você perguntou ao levantar a cabeça. O garoto bufou em resposta.

— Isso é tão chaaato! — Eren reclamou, prolongando a sua fala enquanto apoiava as costas na cama de Ymir.

— Bom, você deveria ter pensado nisso antes de ter se candidatado para esse curso — Ele revirou os olhos.

— Não que eu deva alguma satisfação para o que eu faço para você, mas não é culpa minha. Acabei assinando o curso errado na hora da papelada e tenho que esperar pelo menos um mês para me candidatar ao que eu queria.

— Ah, nesse caso você é apenas burro. — O homem lhe mostrou o dedo do meio. — Enfim, qual era o curso?

— Fotografia. — Você o olhou por um momento, tentando decifrar a expressão serena que o mais alto possuía no rosto.

𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ  「 HIATUS 」Onde histórias criam vida. Descubra agora