05 - Machista

76 9 25
                                    

Olá meus amores! Como estão?
As festas de Natal foram boas?

Já vou desejar aqui para vocês um ótimo ano novo, que a passagem de ano seja incrível para vocês. Nos vemos ano que vem ❤️

No capítulo de hoje eu acredito que vocês vão odiar mais uma pessoa e vão ficar feliz pelo o que aconteceu.

Espero que gostem!

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Fevereiro de 2024

Meu aniversário de 30 anos chegou, que loucura pensar nisso, 30 anos, não posso nem dizer que sou uma jovem mais, já que não estou na casa dos 20 mais, agora sou uma adulta, uma adulta cheia de responsabilidades e em outro país, longe da família, falando outra língua todos os dias. Mudar de década com certeza tem me feito pensar e nos últimos dias venho fazendo um balanço da minha vida e eu fiquei feliz com tudo que está acontecendo no momento, na última virada de década eu estava bem triste com o caminho que minha vida estava tomando, estava em uma faculdade que não queria fazer e olhe só onde estou hoje, no lugar onde sempre sonhei, me deixa emocionada pensar que finalmente fiz um filme importante, que finalmente pude ser atriz e que estou ganhando dinheiro com isso, que estou vivendo só disso, que tenho projetos pela frente como atriz, finalmente coisas boas estão acontecendo na minha vida. A Isabel adolescente ficaria feliz de onde a adulta Isabel chegou e dos sonhos que ainda tenho.

Para comemorar meu aniversário decidi ficar em casa mesmo, meu aniversário felizmente caiu em um sábado, um dia onde as pessoas que eu amo não estão trabalhando, quer dizer a maioria não está. Então convidei meus amigos para vir até minha casa para passarmos um dia legal juntos, minha irmã finalmente chegou de Nova York e eu estou agarrando ela o tempo todo de tanta saudade, eu amo ficar perto da minha irmãzinha. Chamei Matthew, Tom, Evelyn e Archie para virem aqui, eu e Laura fizemos algumas comidas e petiscos espanhóis, comprei bebidas para tomarmos drinks, colocamos algumas decorações de aniversário, fizemos bolo e doces. Aos poucos eles foram chegando e eu já fui fazendo drinks pra eles que aprendi ao longo dos anos, só Matthew que demorou mais para chegar, mas mandou uma mensagem avisando que já estava chegando.

-Eu esqueci de onde que é esse drink que você faz – Evelyn falou já tomando a bebida dela, ela estava em pé no meio das pernas do namorado que estava sentado no banco, Evelyn e Archie são um casal extremamente fofo, dá pra ver que eles combinam muito, que têm coisas em comum, mas também são um casal leve, um casal jovial, é legal ver os dois juntos – É espanhol?

-Não, é brasileiro – estava colocando os ingredientes na coqueteleira para fazer o drink para o Tom – Eu aprendi com um ex-namorado meu que é brasileiro, ele fez uma vez e eu fiquei apaixonada, então ele me ensinou e sempre fazia pra mim.

-É uma delícia mesmo – Archie disse bebendo sua bebida que é de limão, diferente da namorada que é de morango.

-Então quer dizer que você já teve namorados de três nacionalidades – ela me deu um sorriso sugestivo e eu ri.

-Três nacionalidades?

-Sim, espanhol, brasileiro e americano.

-Não me lembro de ter um namorado americano – fechei a coqueteleira pronta para balançar.

-Matthew é o que então? Porque ele parece seu namorado.

-Ele é só meu amigo.

-Amigos coloridos – Laura acrescentou e eu assenti.

-Ele sabe disso?

-Espero que sim, porque eu já falei e não foi só uma vez – comecei a mexer a bebida e a campainha tocou.

Todas as Estrelas | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora