CAPITULO 1: UMA NOVA VIDA.

148 7 0
                                    

Aqui nós acompanharemos a história de Yui Mizuno, uma garota de 18 anos que se mudou para tokyo no Japão.

Yui: Ahhh...Finalmente o grande dia... finalmente vou me mudar de nagoya!

*Yui olha o despertador*

Yui: O que!? 8:30! Preciso pegar as malas e correr para o aeroporto!

Yui Mizuno se apressa pegando suas malas e as deixando na cozinha para fazer um lanche rápido e saudável. Ela prepara suco em pó já que o natural demora mais para ser feito, e prepara uma torrada com manteiga. Ela come bem rápido e olha o relógio.

Yui: 8:39...Tenho um tempo até o aeroporto. Mas melhor eu não me atrasar...

*Yui Mizuno pega suas malas e as confere*

Yui: Certo! Tudo aqui!

Yui Mizuno rapidamente pega a chave de sua casa e abre a porta correndo para pegar o táxi.

Yui: Tomará que tenha algum motorista disponível....

Yui Mizuno Rapidamente encontra um táxi disponível.

Yui: Ufa! Tenho chances de conseguir.

*Yui Mizuno chama o taxi e ele para pra pegá-la*

Taxista: Bom dia moça, Pra onde você quer ir?

Yui Mizuno com pressa responde:

Yui: Aeroporto de Tokyo, por favor.

Taxista: Ok, lá vamos nós

E então, o taxista pisa fundo e tenta chegar o mais rápido possível. Enquanto Yui Mizuno está no táxi, ela decide ouvir uma música.

Yui: Qual música eu escolho? Tantas opções....mas acho que essa é muito boa.

Ela decide escolher "Megitsune - Baby metal". Quando a música chega ao fim, Yui Mizuno percebe que chegou ao seu destino.

Yui: Ufa, cheguei! Obrigada moço

Taxista: Imagina! Boa viagem.

O taxista então, se despede de Yui com um sorriso caloroso. Yui faz o mesmo. Ela decide olhar as horas.

Yui: 9:00...cheguei a tempo pelo menos. Agora preciso retirar a passagem.

Yui havia comprado a passagem pela internet, então não precisava pedir pessoalmente. Era só retirar no balcão.

Yui: Boa tarde moça, vim retirar a passagem para meu vôo para Tokyo.

Moça: Boa tarde *Diz com cansaço*

Yui: está tudo bem?

Moça: Sim... só cansada do trabalho..

*Yui lentamente desvia o olhar da moça para olhar o aeroporto*

Yui: Uau... aqui é bem grande...

De repente, Ela é acordada de seu "sonho".

Moça: prontinho! Só aguardar no portão 7-C que fica ao lado da loja de conveniência!

Yui: Perfeito! Obrigada moça.

A moça então agradece com um sorriso.

Moça: De nada!

Yui Rapidamente procura o portão 7-C ao lado da loja de conveniência. Ela o encontra e corre direto para ele.

Yui: ACHEI!!

UMA PAIXÃO TALVEZ RESPONDIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora