Enid Sinclair
Após quase uma hora hora sentada no ônibus, eu finalmente havia chegado em casa. Eu estava cansada, porém extremamente feliz e satisfeita com o dia que tive hoje. Assim que entrei, Lina e Mia estavam ajudando a limpar as mesas, e minha mãe estava na cozinha lavando a louça.
-Meninas... -Chamei, e logo, as três me olharam,
-Enid! -Mia praticamente gritou, e veio me abraçar. -Mamãe falou que você foi fazer a entrevista hoje, como foi?
-Mia, se acalme! -Lina falou, dando um tapa em seu pescoço.
-Tá vendo, né mãe? Depois você diz que eu que bato nessa esquisita. -Mia falou cruzando os braços, e Lina revirou os olhos.
-Sosseguem vocês duas. -Falei. -Sim, Mia, eu fui fazer a entrevista hoje. -Falei sorrindo.
-É verdade que a sua chefe é brava e antipática? -Questionou Lina, e eu ri, negando com a cabeça.
-Não, pelo menos eu não achei. -Falei me sentando. -Ela até que sorriu bastante, e é bem diferente do que eu imaginei. Ela é jovem, tem os cabelos bem longos e é muito bonita.
-Eu sempre imaginei que seria uma coroa grisalha cheia da grana no bolso. -Falou Mia, e Lina lhe deu outro tapa. -O que?! Para de me bater, inferno!
-Hoje vocês não estão se bicando, hein? -Falei revirando os olhos.
-Tá, tá, tá Enid. Você falou e falou, mas não disse se conseguiu o emprego ou não. -Minha mãe falou, e minhas irmãs concordaram.
-Bom... -Falei suspirando, e percebi a preocupação no olhar delas. -Vocês estão falando com a mais nova fotógrafa da Connection! -Falei animada, e logo começou uma gritaria dentro do restaurante. Por sorte não havia ninguém lá.
-Meu Deus, Nid! Eu estou tão feliz por você! -Falou Lina, me abraçando.
-Parabéns, meu amor. -Falou minha mãe, me abraçando também. Mia estava levemente retraída, mas veio me abraçar também.
–Estou muito feliz por você, Nid! –Mia deixou um beijo em minha bochecha.
-Obrigada gente...Eu amo vocês. -Falei, sentindo uma vontade imensa de chorar, de felicidade, óbvio. -Mas agora eu preciso ir lá para dentro para tomar um banho e descansar, porque eu já começo amanhã. ‐Disse pegando minha mochila. -Quer ajuda em alguma coisa aqui, mãe?
‐Não, já acabamos por aqui. Podem entrar todas, só vou fechar aqui. ‐Mamãe falou e saiu logo depois. Minhas irmãs e eu entramos em casa, que era atrás do restaurante.
Fui direto para o banheiro e entrei no chiveiro. Pude refletir no quanto minha rotina mudaria daqui para frente, e no quanto sou sortuda e grata por ter realizado meu sonho. Apenas percebi que estava tempo demais ali quando minha mãe gritou dizendo para fechar o chuveiro.
Assim que me sequei, fui para o quarto trocar de roupa, e assim que o fiz, me deitei na cama. Escutei umas batidas poucos minutos depois.
-Posso entrar, Nid? ‐Mia perguntou apenas com a cabeça dentro do quarto.
-Claro que pode, sabe que não precisa pedir. -Sorri. Ela se sentou na beirada da minha cama, e percebi que ela estava um pouco desanimada, o que era totalmente estranho, já que de nós três, Mia sempre foi a mais agitada. -O que você tem, pequena? -A olhei, e ela desviou o olhar para um canto qualquer do quarto. –Vem cá. –Bati no espaço vazio da minha cama, e ela de deitou ao meu lado imediatamente. ‐Por que está tão tristinha?
‐É que... -Ela mordeu o lábio, e olhou para cima. -Eu vou sentir sua falta. -Me olhou, e eu percebi que seus olhos brilhavam.
‐Oh, pequena. ‐Ri fraco, e deixei um beijinho em sua testa. -Não fica assim, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph || Wenclair
FanfictionWednesday Addams é uma mulher de 27 anos, e trabalha como administradora de uma das maiores empresas de moda do país. Apesar da pouca idade, Wednesday já passou por muita coisa na vida, e é de se impressionar a força que ela tem desde pequena. A ve...