𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 49

20 3 0
                                    


29 de maio de 1996, Quarta-Feira;

Bellatrix retornou a mansão Malfoy, em busca do fim da missão de Voldemort. Aquila estranhou seu comportamento cotidiano e comum, sem dar brechas do sonho de Aquila com seu Ex-namorado. Bellatrix sorriu abertamente ao olhar para a menina.

Uma xícara de chá foi servida a todos que se encontravam na mesa de jantar, tomando o seu café da tarde, o frio da lâmina atingiu a palma da jovem Black, fazendo a tatear seus dedos sob o objeto magico.

Ao finalizar do café da tarde, todos se retiraram da mesa e do mesmo ambiente. Aquila seguiu sua parente, enquanto a mesma descia as escadas para o andar de baixo, receosa, Aquila a seguiu.

A porta se fechou assim que a mesma entrou no ambiente, vazio, não havia nenhum sinal de Lestrange.

-Aquila Black, porque está me seguindo? -perguntou Bellatrix atrás da mesma. Aquila se virou, empurrando Lestrange para a parede, pressionando a lâmina de sua adaga no pescoço da mais velha.

-Porque está atormentando meus sonhos? -retrucou ela com outra pergunta, fazendo Bellatrix parecer confusa. A cacheada sorriu como se a mais nova contasse uma piada hilaria. -Responda Bellatrix, antes que corte sua garganta! -ela forçou apertando mais a adaga sob a pele da mulher.

-Atormentando seus sonhos, jovem Black? -perguntou. -Uau, conseguiu outra pessoa para sonhar...

-O que está falando? -perguntou ela brutalmente, o ódio brilhava em seus olhos castanhos.

-Oh por Salazar, não estou atormentando mais seus sonhos há um bom tempinho, pequena Black. -disse ela. -Agora dá para soltar a minha adaga de meu pescoço! -Informou ela.

-Sua adaga pertence a mim, Bellatrix Lestrange! Agora saia daqui, ou vou contar ao Lord que está me desafiando. -falou ela tirando a adaga lentamente do pescoço da mais velha.

-Você não teria coragem, ele não confia em você. -Ela falou simples.

-Não duvide da minha capacidade, ele pode até não confiar diretamente em mim, mas ele lhe conhece tão bem que confiaria que o que falei é de sua reputação. -Aquila falou abrindo a porta e saindo, deixando Lestrange para trás.

***

-Preciso de sua ajuda. -pediu Aquila ao moreno a sua frente. Ele franziu o cenho por medo.

-Com o que exatamente? -perguntou Zabini.

-Precisamos tirar uma peça do tabuleiro, tenho que falar com Voldemort o mais rápido possível, Blaise. -disse ela. -Você é meu namorado, vai passar confiança em minha fala. -Prosseguiu ela com cuidado. -Temos que ir a casa dos Riddle.

-Segure minha mão. -Ele pediu com sua voz calma e leve. Aquila segurou-a com cuidado, não muito forte, e em um piscar de olhos Aquila e Zabini estavam no quintal da antiga moradia de Voldemort.

O mesmo quintal onde tudo havia mudado, onde Cedric caiu morto e Harry nunca mais foi visto pela mesma. Zabini bateu na porta quatro vezes, ouvindo passos apressados vindo atender a mesma.

O homem baixo e de feições conhecidas atendeu a porta, Rabicho os guiou até o andar de cima, já prevendo que ambos queriam falar com o Lord. Encolhido sob o homem de face assustadora, Rabicho se sentou na cadeira atrás da poltrona de Voldemort.

-Oh, Lord! Algo terrível aconteceu. -disse ela se sentando no chão, aos pés de Voldemort, os olhos pidões, e os ombros encolhidos. -Oh, Salazar que vergonha.

-O que aconteceu, Aquila Black? -perguntou Voldemort voltando sua atenção a menor.

-Me sinto até mal por dizer de sua fiel. -disse ela cabisbaixa. -Bellatrix me ameaçou, ela disse que se continuasse ao seu lado...ela mataria minha família e meu namorado. A sorte é que Zabini chegou a tempo, me tirando de lá, ela disse que eu não era digna de comandar o grupo da morte. -disse ela.

Doces e Guerras-Neville Longbottom-Onde histórias criam vida. Descubra agora