Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo explícito.
Abrindo as orbes lentamente devido a luz forte da lâmpada, levanto-me calmamente, encarando ao meu lado Jungkook ainda adormecido sobre duas almofadas e que está quase babando. Sorrio ao ver, é lindo observar o quão adorável ele fica dormindo; sua franja caindo lentamente à frente de sua testa o torna mais fofo.
Espreguiço-me antes de poder me levantar; nós bebemos muito e quase transamos, não me arrependeria se isso tivesse acontecido, no entanto, tenho que ir para casa, está ficando tarde. Então, começo a pegar meus saltos e os ponho novamente em meus pés enquanto ouço a cama se mover; Jungkook acordou.- Nós dormimos muito? - Ele pergunta e o encaro por cima do ombro após terminar de calçar meus saltos.
- Não, no máximo uma hora de sono.
- Você já quer ir? Por quê não ficamos mais um pouco? - Ter tamanha ousadia de me fazer uma pergunta dessas é somente para ter o prazer de ouvir-me dizendo "sim, quero ficar mais." - Hein?
- Tudo bem, posso ficar caso isso não for lhe incomodar. - Sorrio amistosa.
- Hmpf... se estivesse mesmo me incomodando acha mesmo que eu estaria pedindo por isso? - Arqueio a sobrancelha, passando a língua sob meus lábios, percebendo que Jungkook a encara com o almejo de devorá-las.
Deito-me na cama novamente mesmo com os saltos calçados, Jeon envolve seus braços em minha cintura, dando início aos beijos em meu pescoço acabando por seguir uma trilha até meus lábios. Suas mãos vão se deslizando por meus seios abaixo enquanto está devorando meus lábios com devassidão.
Jungkook explora minha boca com sua língua, causando-me uma onda de tesão por todo meu corpo, podendo sentir minha peça íntima molhar com toda sua maestria em apenas usar a língua. Arfo contra sua boca, disparando um gemido inesperado; Jungkook morde suavemente meus lábios, deixando um selinho rápido antes de prosseguir novamente para o meu pescoço.
Com minhas mãos eu puxo os cabelos de Jungkook, descontando um pouco do prazer que eu sentia ao ter sua língua quentinha em contato com minha pele. Arfo novamente quando eu sinto seus dedos serem passados por cima da minha peça íntima. Jeon com apenas dois dedos estava me deixando à beira da loucura.
O moreno arrastou a peça para o lado e introduziu levemente os dedos entre os lábios de minha intimidade, eu o encaro e vejo um sorriso lascivo naqueles lábios com um piercing, que deixa Jungkook dez vezes mais gato. Jeon não adentra com seus dedos, ele está tecendo um jogo que só ele mesmo sabe onde vai dar, eu apenas sei que estou completamente entregue à esses toques.
Jungkook passa os dedos, curtindo sentir toda aquela lubrificação com seus toques. Arqueio minhas costas sentindo o rapaz ir com os dedos para o clitóres, circulando a regiões por alguns segundos, segundos suficientes por ter me feito quase ter um orgasmo. Todavia, Jungkook percebe que aquilo quase finalizou com seu jogo, contudo, ele tirou seus dedos dali, vendo eu franzir o cenho em reprovação.
- Não se preocupe, meu amor, você irá gozar. - Seu timbre atinge minha alma, fazendo-me grelar os olhos por alguns milésimos. - Apenas respire fundo e deixe-me comandar, quero fazer com que você tenha uma noite incrível.
Ah... eu já estou tendo.
Jeon retira a parte de cima de meu traje e circula suas mãos por meus seios, agarrando-os com vontade antes de abocanhar meu seio esquerdo enquanto o direito estava sendo friccionado por seus dedos. Largo um gemido baixo e observo toda aquela cena de ver Jungkook circular com a língua pela região do meu mamilo até deixá-lo enrijecido, assim como deixara o outro.
Sinto novamente uma onda forte sucumbir todo meu corpo enquanto Jungkook brincava com ambos os mamilos, fixando aquele olhar lúbrico sob mim, analisando cada movimentação minha, cada arfada e revirada dos olhos. Jungkook acelerou os toques, fazendo com que eu tivesse meu orgasmo ali mesmo, naquele momento onde minha respiração saia com tanta rapidez, minha visão levemente turva, mas aquele olhar lascivo do Jungkook ainda continuava, como se ainda não tivesse assimilado completamente o que ele acabou de fazer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentira - Jungkook
Romansa[CONCLUÍDA] Desesperada por um emprego, aceita o primeiro que sua amiga lhe oferece através de um amigo. Um namorado de mentira cujo famoso abre mão de sua vida pessoal para ter uma companheira. Jeon Jungkook é um CEO, modelo e fotógrafo que está di...