- Tenho certeza que estão escondendo alguma coisa sobre o Luffy da gente.- Ace falou.
- Eu também percebi isso.- Sabo comentou.
- O que será que a ruiva quis dizer com aquilo?- Ace se perguntava.
- Eu ainda não tenho certeza, mas eu tenho algo em mente e eu não gostei do que pensei.- Sabo diz.
- No que você pensou?- Ace perguntou.
- Eu já falei que não é nada demais- B diz puxando a orelha dos dois- na hora certa vocês vão saber, então fiquem quietos.
- Aí tá bom, mais precisava puxar nossas orelhas?- Ace diz passando a mão na orelha.
- Sim, porque assim vocês vão me escutar. E caso não deixarem isso de lado por enquanto eu vou acabar com a raça de vocês de todos os jeitos possíveis, entenderão?- a garota falou, enquanto em volta dela emanava uma aura assustadora.
- S...sim.- os dois dizem assustados.
- Certo, bora para o próximo.- falou voltando ao normal.
- Meus deus que aura assustadora foi essa?- Haruta falou.
- Fiquei com medo dela agora.- falou Thatch.
- Acho que eles congelaram yoi.
- Oe Sabo-kun.- Koala diz, passando a mão em frente ao rosto do loiro.
- Congelaram mesmo.- Falou Izo.
- Deixa que eu resolvo isso.- Haruta falou e meteu um tapa na cabeça dos dois.
- Aí seu anão de jardim, vem aqui que eu vou meter a porrada.- Ace fala e sai correndo atrás do menor.
- Ele voltou ao normal yoi.
- Sabo-kun, você voltou ao normal?- a Revolucionária questiona.
- Voltei. Essa menina é assustadora quando quer.
- Deu pra perceber.- diz Koala.
- Bom cambada estão prontos para o próximo rap?- a garota pergunta.
- E de quem seria garota?- Doflamingo se manifesta.
- É outro rap dos Shichibukais.
- Já escutamos um, pra que mostrar outro?- Smoker perguntou.
- Teve uma mudança nos planos, eu tinha a intenção de mostrar raps individuais dos Shichibukais agora, mas irei colocar pois esse outro tem mais algumas informações mesmo que sejam poucas.- B explica.
- E o que mais tem pra falar que a outra já não tenha falado.- diz Hancock.
- Na hora certa você verá minha cara Hancock, agora prestem atenção que eu vou soltar a música.
Rap dos Shichibukais
Somos os Shichibukais
Nós somos os Shichibukais
No mar somos leais
Porque nós somos
Os Shichibukais- Já entendemos caralho.- Kid resmungou.
- Kid não se estresse por isso, tá parecendo uma criança.- Killer falou.
- Mas Killer isso é irritante.
- Vamos escutar a música capitão.
- Tá.
Olha a pompa, olha a marra
Não é palhaçada
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
FanfictionEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...