Capítulo 6
Vi o mapa do metro e vi que íamos apanhar a Piccadilly Line para Hyde Park Corner.
Apanhámos o metro.
Meu Deus. Como aquilo é enorme. Aquele parque era quase do tamanho da cidade onde eu morava em Portugal. Tinha dois grandes lagos "interligados", um deles era o Serpentine. Aquilo era mesmo gigante.
Depois, fomos a pé para um parque infantil em homenagem à princesa Diana e a caminho passámos por Kensington Palace. No parque havia tantas crianças e parecia que se estavam mesmo a divertir. Era um grande barco de piratas e ainda havia mais atrás. Saímos e, ao atravessarmos a rua, havia uma estação de metro.
Podia ter apanhado o metro, mas ouvi uma criança a chorar e sai do metro para a poder ajudar.
Menina: não sei dos meus pais... - e chorava cada vez mais.
Eu: oh. Não chores.
Menina: como?
Eu: só tens de meter um sorriso na cara, assim. - tentei fazê-la rir, mas o perito nestas coisas é o Hary... ONDE ESTÁ O HARRY?! ELE ENTROU NO COMBOIO.
Menina: e se nunca mais voltar a ver os meus pais?
Eu: isso não vai acontecer.
Menina: como é que sabes?
Eu: quantos anos tens?
Menina: 8 anos.
Eu: e como te chamas?
Menina: chamo-me Anna.
Eu: que nome tão bonito. - sorri-lhe - Tu vais voltar a ver os teus pais mais cedo ou mais tarde. Eles voltam para te vir buscar.
Menina: e se não voltarem?
Eu: eles vão voltar. Nem que eu fique aqui à espera que eles te encontrem.
Menina: eu, eu...tenho medo.
Eu: não tenhas medo, Ana. Não é preciso, eu estou aqui contigo. - abracei-a - Vamos esperar e tentar entrar em contacto com eles... Abra onde é o teu hotel?
Anna: sim. Em Paddington. ESPERA! - ela tira algo do bolso - Os meus pais deram-me este papel para o caso de me perder.
No papel estava escrito o nome do hotel e o endereço. Paddington, Norfolk Square, London.
Eu: então vamos apanhar a District Line para lá.
Dei-lhe a mão e acrescentei o meu número de telemóvel ao papel.
Que estranho, o Harry ainda não me ligou.
Anna: vamos onde?
Eu: para o teu hotel, pequenina.
Anna: eu já sou crescida.
Eu: ah pois é. Já tens 8 aninhos.
Ela continua a falar, mas eu limito-me a responder que sim ao que ela me dizia. O telemóvel ainda não tocou, nem tenho registo de chamadas... Harry :c
Mas vou esquecer isso.
Chegámos a Paddington Station, eram 16:30. Harry :c
Levei a miúda ao hotel e os pais estavam lá, preocupados.
Agradeceram e disseram que me queriam compensar, mas eu recusei. Eu fiz aquilo porque quis.
Liguei ao Harry. Desligou-me a chamada.
Liguei outra vez.
E outra vez.
De todas as vezes desligou.
Mas desta vez não.
Harry: sim?
Eu: onde estás?
Harry: Tris, eu agora estou um bocado ocupado ya? - num tom desagradável.
Eu: sim, mas diz-me onde estás para eu ir ter contigo.
Harry: fds, eu estou em casa
Eu: Okay, queres que eu vá aí ter? Ainda falta algum tempo para as 23 horas.
Harry: epah, xau. - e desliga o telemóvel na minha cara. Ele despachou-me.Olaa ❤
Sim, os capítulos têm sido curtinhos, mas tenho andado com alguma preguiça de escrever ahah, mas eles vão ficando maiores ❤
Se gostaram adicionem, ou votem e comentem aí a vossa opinião ❤Adeeuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | T R I S | • {hs - pt}
FanfictionOlá, o meu nome é Beatrice. Nasci em Portugal, mas mudei-me recentemente para o Reino Unido e ainda bem. Aqui os meus pais estão felizes, eu sou feliz. Honestamente, aproveito esta oportunidade para me livrar do meu passado. Aquele que, infelizmemte...