👑 27 👑

2.1K 287 204
                                    

→ Sou Seu Alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Sou Seu Alfa.


Sozinho dentro de uma sala, Lan Wangji contemplava-se de um bom chá, enquanto tinha uma diversidade de papéis sobre a mesa, cada um deveria ser lido com calma e analisado, pois qualquer coisa errada poderia prejudicar. Tomando um gole do líquido quente, o alfa colocou levemente a xícara sobre a mesa ao lado e pegou um novo papel, folheou algumas folhas e observou com atenção, no entanto antes de começar a ler as primeiras pequenas palavras ele ouviu a porta ser aberta com força - e o silêncio sumiu - Wangji revirou os olhos e jogou os papéis na mesa outra vez controlando-se para não começar a rosnar.

— Qual o problema dessa vez, Yuna? — cruzando as mãos, Wangji continuou a olhar para frente, até escutar os passos da mulher.

— Seu ômega!  — ela falou de uma vez e aquilo foi o suficiente para Wangji olha-lá. — Ele usou o título sobre mim, me humilhou em frente a uma serva fez-me ajoelhar aos seus pés e disse que eu não sou nada! — forçando uma voz chorosa, a mulher colocou as mãos no rosto.

— E o que você fez? — ficado de pé, Wangji encostou-se na mesa, seus pensamentos vagaram para longe, pois desde que casou-se com Wuxian, nunca viu o ômega usar o poder sobre ninguém a não ser se realmente fosse preciso.

— Como você pergunta uma coisa dessas?! — olhando indignada para o alfa, a mulher começou a chorar. — Aquela serva não fazia nada direito e eu só chamei a sua atenção, mas Wuxian tirou a minha ordem e me humilhou, por que você acha que eu tenho que fazer alguma coisa?

Cruzando os braços, Wangji arqueou ambas as sobrancelhas, conhecia o gênio da mulher, assim como suas trocas de humores.

— E o que ele fez?

— Me obrigou a pedir perdão para aquela criada, de joelhos!  — gritou. — Eu não merecia tamanha humilhação!

Respirando fundo, já cansado, Wangji fechou os olhos.

— Yuna, todos que trabalham aqui devem ser tratados com respeitos, não é porque eles são servos que merecem ser humilhados, há uma regra que eu criei exatamente para isso, não leu o muro de regras não? — puxando a cadeira, Wangji sentou novamente e bebeu um pouco de chá, fazendo a mulher ficar furiosa por não ter conseguido nem mesmo uma expressão do homem.

— Você não vai repreender ele? Wuxian me humilhou, eu sou sua segunda esposa, e mãe do seu filho!

— Yuna, por favor, não comece, eu tenho um monte de coisas para resolver, caso não saiba. Não se vanglorie ou tente usar meu nome para rebaixar ninguém, além de que, conversarei com o Imperatriz sobre isso. — sem olhar para a mulher, Wangji pegou um novo papel. — E não use meu filho para tudo, lembre-se que Wuxian também gerará meus herdeiros.

𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora