30

251 19 0
                                    

Depois de um tempo me beijando, Brooke se afastou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo me beijando, Brooke se afastou. Não porque não gostou, isso eu posso te afirmar. Mas ela estava confusa, como se algo no que estávamos fazendo fosse errado, e realmente era.

- Você sabe que a gente não pode ficar juntos, Vinnie.

- A gente pode sim.

- Eles vão descobrir e provavelmente nunca mais vamos nos ver. Não quero isso. Prefiro ainda te ver mesmo que não possa te ter.

- E se eles não descobrissem? - senti uma
lâmpada acender na minha cabeça e Brooke franziu o cenho - Olha, e se fizéssemos isso sempre. Nos encontramos aqui todas as noites, às vezes no banheiro da lanchonete pra um abraço digno... Não precisam saber, podemos esconder.

- Você está pensando longe demais, Vinnie Hacker.

- Me desculpa, mas é que eu não sei, você é alguém que eu estaria disposto a arriscar tudo. Mesmo mal te conhecendo, eu sinto como se...

- Se estivéssemos conectados - ela completou.

- É a segunda vez que você completa minhas falas - eu ri.

-É a conexão - ela brinca.

Ficamos mais um tempo na água, parecendo duas crianças sem maturidade jogando ela um na cara do outro. Depois saimos para nós secar e corremos atrás um do outros pela praia.

Por fim segurei ela pela cintura e trouxe para perto de mim. Nunca imaginei que seria tão bom ter ela por perto. Parece besteira ou que estou me precipitando, e realmente estou. Mas ela parece a pessoa certa. Meu Deus eu estava me apaixonando por uma surfista?!

60's | V.H ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora