25• 𝙴𝚟𝚎𝚕𝚕𝚢𝚗 ♡

665 48 5
                                    

Chegamos na quadra, e como sempre está super lotado.
Descemos do carro e algumas pessoas ali direciona a nos olhar.

Alícia _ Povo tudo olhando pra gente.

Ela comenta assim que percebe as pessoas olhando.

Luma_ Relaxa gata, é por que estamos incríveis, lindos gostosos luxuosos.

Luma brinca pra descontrair a mesma.

_ Ou vai ver que é por que estamos em uma turma nada vista no morro.

Kaik comenta de um modo fofo.

Olho pra Luma que rir largamente.
Esperamos André que falou que iria nos buscar, Luma já havia avisado o mesmo que estávamos na entrada.
Assim que André chega, Alex pega na mão da minha mãe, observo o jeito fofo que ele a trata. Entramos todos seguidos um do outro.
Alicia está com a Luma, eu fiquei com o kaik
André nos guia até o camarote.

Ficamos um pouco com eles no camarote, mais Luma insistia pra gente descer e ir pra pista. Minha mãe ficou com medo, que alguém acabasse esbarrando em mim e me machucando. Acabo tranquilizando ela, que se eu me sentir desconfortável eu volto pra cá.

Nos enfiamos no meio do povo, Luma já corre no bar, volta trás uma garrafa de Vodka, energéticos, e um baldinho de Skol beats. E um refrigerante, kaik ajudava ela.

_ Pra que esse tanto de bebida luma, vai vender também?

Luma_ Relaxa gata, aproveita a noite, eu bebo por você. Toma aqui refrigerante pras crianças.

Apenas ri do seu comentário idiota.. Eles começam a beber, até alicia bebe.
Eita atrás de Eita, eu tô perdida aqui, elas começa a dançar apenas me remexo devagarinho, sou tão desengonçada, que é capaz de pagar mico aqui. Alicia manda muito bem no funk.

Algumas pessoas olhava pra entrada, como é nítido de todo ser humano, a curiosidade, acabei olhando também. E e quando vejo ele chegando. Ele e os meninos, e duas meninas o acompanhavam.

Luma_ Vagabundo escroto, por isso que ele disse pra mim ficar de boa em casa, que ele ia marcar rápido aqui no baile.

Luma comenta então entendi o que ela disse, porque tinha uma menina ao lado do RT, eles não se tocavam nem nada, mais estava do ladinho dele.

Kaik percebeu meu jeito, olhando para Ele.

Kaik_ Nada melhor pra esquecer um passado, investindo em um novo amor.

Ele fala de um jeito tão sexy, que arrepiei todos os cabelos do corpo.
Ri descaradamente para ele, depois de tudo que me aconteceu, muitas coisas mudaram em minha vida, deixei de ser á menina boba inocente de antes. Comecei a ver a vida mais real, assim como minha mãe disse. Parece que algo dentro de mim mudou, eu chorava tanto no início, eu havia me martirizado tanto, porém fui convivendo mais a realidade, e sinto que estou diferente.

Ficamos um bom tempo na pista, mais Luma resolveu subir ao vêr uma das meninas que estava com Fellipe se esfregar em RT.
Quando entramos no camarote RT já nos avista, arrancando um comentário da parte dele pro Fellipe. Fazendo o mesmo se virar E me encarar, e fuzilar. Ele está com uma mulher em seu colo. O mesmo faz uma cara de ódio não sei bem, ele mira as minhas mãos e do kaik que estava entrelaçadas. Puxo kaik e seguimos até o outro lado do lugar, Ele nos fuzilava, eu pouco me importando.

RT e Dr vem até nós, e nos cumprimenta.

RT_ Aí mina tu é terrível, colocou terror no guri pra abrir as pernas né? Tú é demais cara, parabéns.

Ele fala se referindo que eu consegui saber o sexo do bebê. Agradeço o mesmo com um sorriso.
Dr também me parabenizou, diferente do RT, Dr é mais sério, todo na dele com sua cara de enjoado.
Ficamos ali conversando, RT e Lumma estava em uma discussão, os dois haviam se assumido um mês atrás, depois que Juliana os pegou no flagra. Tio André queria matar por um bom tempo. Mais acabou que deu tudo certo.

Fico conversando com alicia, e DR não tirava os olhos da mesma, que hora ou outra pegava ela também o olhando.

Kaik fica do meu lado o tempo todo comentando algumas coisas. Minha mãe tá que tá toda soltinha, a mesma estava bebendo uma cerveja, acompanhada de Alex.

RT chama pra gente da um balão lá pela. Pista novamente. Ele é mais descontraído, gosta do povão segundo ele.

De repente o som para, e o MC anuncia que o chefe iria fazer um anúncio.

Ele passa na multidão, e as meninas só falta comer ele.

Capeta_ E aí cambada, tudo firmeza? Não vou falar muito não, porque o show não pode parar. Primeiro ai mulherada, capeta tá na área sem fiel. Só marcar ali comigo quem tiver livre. A outra coisa, até um tempo desses aí geral sabia que eu não dava muito as cara, nem era de ficar exibindo por aí. Mais é o seguinte, eu descobri uns tempos ai que vou ser paí moleque. E ontem descobri que meu cria é um moleque porra, vai ser comedor igual o pai, é um herdeiro pra essa porra toda Caraí.

Ele mau termina de falar e todo mundo grita assobiava, e me assusto assim que ouço tiros pra cima, olho e vejo alguns soldados dele atirando. Ele entrega o microfone o MC que continua o show falando algumas coisas.
Ele não deu a entender quem era a mãe, agradeço mentalmente por isso.

Já estava de madrugada e os meninos já beberam todas. DR também já tinha se enfiado com a gente, cheio de papo com a Alicia que tava soltinha, kaik só nas indiretas. Eu acabei dando a real, por está grávida, ele disse que isso não era problema.

Olho para cima vejo ele agarrado na menina com a mão dentro do vestido dela, isso me dá nojo, eles levatam e ele pega mas uma menina e vão pro quartinho que tem nos fundos.

Sinto umas mãos em minha cintura e começa a roçar nas minhas costas, confesso que eu gostei do jeito que ele faz. Meu Deus, desde de quando me tornei uma pervertida? Eu comentei algumas coisas pra minha médica nas consultas, e ela disse que era normal os hormônios ficarem aflorados.

Me viro para ele, e me surpreendo com o que acontece, kaik segura em meu pescoço, e me beija.
E que beijo, um beijo com pegada, nossas línguas parecem entrar em sincronia total. Paramos porque escuto os meninos assoviar, terminarmos o beijo com vários selinhos. Ele me abraça por trás, ficamos um tempão assim. Sinto sua mão em minha barriga, me senti um pouco constrangida.
Mais eu não falo nada.

Ele me vira e mas uma vez me beijando novamente, um beijo com desejo agora, Paramos o beijo olho pra os meninos, eles olham para cima. acompanho o olhar e vejo Fellipe me olhando, o mesmo estava furioso com ódio em seu semblante.
Tio André falava algumas coisas pra ele, o mesmo gesticulando alguns movimentos tensos.
Não estou nem ai pra a cara dele, apenas continuo aproveitando o momento, como ele mesmo disse, não temos nada, não devemos nada ao outro sou apenas mãe de um filho dele nada mais. E nunca fui dele por vontade própria.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora