Lily's
ー Lily?..
Sullywon me abraçou por trás, eu estava alí, parada e encharcada vendo Haewon correr e sair de minha vista. Eu estava em choque, não sabia oque fazer.. apenas me sentindo culpada, culpada por não ouvir-la,culpada por não obedecer-la.
Ela veio apenas para me ver.. ela me procurou pela cidade inteira.ー Lily.. me desculpa, eu não queria fazer isto, foi algo por impulso. ー Ela virou-me deixando frente a frente para ela. ー Eu gosto de ti e lhe beijei porque tenho uma atração por ti..
ー Eu sei Sullywon, me desculpa mas..
ー Não! Eu sei oque irá falar, você não sente nada por mim Lily.. isto tudo está sendo uma perda de tempo. ー Ela me abraçou com força, uma lágrima rolou pelo meu rosto e aceitei seu abraço.
ー E-eu.. ー Soluçava.
ー Vá atrás dela Lily, ela sente muito mais do que sinto por você, isso está na cara. ー Me afastou ainda com suas mãos em meu ombro e um sorriso confiante. ー Ela admitiu, ela é apaixonada por você.. vá antes que seja tarde Lily.
Mais uma lágrima caiu e lhe abracei com força, lhe apertando. Não sabia que Sullywon estaria me ajudando em um romance mesmo gostando de mim.. Sullywon tem um coração grande e quem lhe ter, terá que agradecer.
ー Obrigada.. muito obrigada Sullywon. ー Me afastei e ela assentiu.
ー estou torcendo por vocês duas. ー Assento com um sorriso e brevemente correndo para fora.
Corria pelas ruas de Seul. Eu realmente não acredito que fazeria isto por uma garota e que ela fazeria isto por mim, várias coisas estavam na minha mente, eu estava tão confusa, eu precisava apenas de um toque mas um toque de alguém especial..
Eu apenas queria Haewon na minha frente, um toque seu, um abraço ou ela passando suas mãos pelo seu cabelo.. lembrar daquela frase aonde ela disse que tinha uma paixão por mim era doloroso, só de pensar que fui teimosa e por causa disto tudo isso está acontecendo, me deixa tão inquieta.
Paro frente a uma cafeteria encostando-me na parede observando a chuva, levo minhas mãos para o joelho a procura de fôlego. Vejo duas pessoas sair de minha frente, uma garota e garoto que me notaram e olharam surpresos.
ー A-ah.. Lily?! ー Franzi o cenho ao perceber o garoto clamar meu nome surpreso.
ー Sim?..
ー É ela?! ー a garota susurrou para o garoto e ele assentiu, me interessei.
ー Como assim?
ー A-ah, uma amiga nossa falou de você e estava a procura da mesma.. não se preocupe, não falamos mal de você! ー ele sacudiu suas mãos desajeitadamente.
ー Quem? Posso saber?.. ー Argueei uma sombrancelha.
ー A-ah.. é..
ー Haewon. ー Interrompeu a garota. ー Estava a procura de ti.
ー Ah é?.. ー Me sentia mais culpada agora. ー Ela já me encontrou.. ー cruzei os braços cabisbaixa.
ー E oque ela disse? ー O garoto parecia curioso.
ー Algo precioso, mas.. agora eu estou a procura dela. ー Eles olharam entre si.
ー Como assim? ー As voz dos dois ecoou juntos, confusos.
ー Me viu fazendo algo que lhe machucou e me sinto muito culpada por isto.. disse que havia paixão por mim mas sou uma idiota e fiquei sem saber oque fazer. Agora ela corre pelas ruas de Seul, chorando.. apenas quero lhe encontrar e lhe abraçar, quero resolver nossa relação. ー Suspirei fundo segurando o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 || 𝓗𝓪𝓮𝓵𝔂
Romanceshort!fic | romance | gxg | haely | nmixx | +14 ↳ ❝ [ #1 ] ❞ ━ oh haewon x lily jin morrow (haely) ┕ 𝗛𝗮𝗲𝘄𝗼𝗻 é uma garota rica, repleta de amigos e líder da nova banda sul-coreana da empresa JYP Entertainment, chama...