E os "sonhos" continuam..."Quem é ela?"

11 0 0
                                    

Capítulo 25

Beatrix on

Levantei da cama apavorada com o sonho... ou melhor...pesadelo que tive, foi tão estranho, estou apavorada e bem suada agora.
Olho para o lado da cama e vejo Karl dormindo, levanto da cama e vou em direção ao banheiro de Karl, chegando lá lavo meu rosto e tomo um banho para tentar relaxar.
Como ainda esta no horário de dormir, continuo nua ( ja que minhas roupas estão quase todas rasgadas ), saio do banheiro e Karl ainda esta dormindo, deito do lado dele  e tento voltar a dormir, depois de um tempo sinto um braço envolvendo minha cintura, óbvio que era ele

Karl: tudo bem? Vc demorou um pouco

Beatrix: Desculpa, só tive um sonho ruim e acabei perdendo o sono, só isso

Karl: quer falar sobre o "Sonho"?

Beatrix: ... não...

Karl: ta bom então, daqui a pouco vou ter que levantar.

Beatrix: enquanto não durmo, vou pensar um pouco na cerimônia de Shu.

Karl: Ja falei que não precisa de preocupar com isso.
Após dizer isso Karl tira o braço da minha cintura, vira para o outro lado e volta a dormir

Depois de uma hora pensando resolvo fechar os olhos e dormir




Quebra de tempo



Abri os olhos e me espreguicei na cama, de novo tive um sonho estranho com o mesmo cara, mas dessa vez foi diferente do outro, o tal homem diferente da outra fez ficou falando algumas coisas, que não me lembro mais, depois me jogou de uma altura imensa e só quando bati no chão e morri que eu acordei. Sento na cama, suspiro e vejo que Karl não esta na cama, ele ja deve ter saido.
Quando resolvo levantar para voltar pro meu quarto lembro que estou sem roupa
E agora?

Assim que viro minha cabeça para a ponta da cama vejo uma carta, abro a mesma e leio.

Carta on

Bom dia, Como sua roupa está rasgada, fui pegar outra para vc usar, estão em cima da mesa. Vou chegar mais tarde hoje.

Carta off

Depois de ler a carta olho para a mesa que havia no quarto e vejo as roupas, e como Karl ja tinha me dito pra usar, eram roupas mais "apropriadas para uma dama"

Pego a roupa e entro no banheiro para fazer minha higiene e colocar a roupa.

Depois de pronta desço e vou tomar café da manhã, quando chego vejo Cordelia ja pronta para se retirar e antes que eu consiga perguntar do por quê ela foi ao quarto de Shu naquele dia ela apenas disse...

Cordelia: Esta atrasada

Não entendi o que ela quis dizer até olhar o relógio que tinha na parede, eram 10:30, meu deus, estou bem atrasada.

Quando viro para finalmente perguntar pra ela, a mesma ja tinha saído da sala de jantar.

Suspiro e sento na cadeira para comer

Quebra de tempo

Depois que terminei de comer, vou até o quarto de Shu.
Quando cheguei, tinham 2 empregadas, uma estava limpando o quarto e a outra ninando meu filho.

Pego o mesmo do colo da empregada e levo ele para o jardim, mas antes de ir para lá, peço para a mesma levar as coisinhas do Shu para lá, no caso a pequeno berço para caminhadas, uma toalha, comida, enfim o básico enquanto  vou na biblioteca pegar um livro.

Chegando lá sento na grama com meu filho que ainda esta dormindo e o coloco no berço enquanto ele dorme aproveito para ler o livro que peguei.

Quebra de tempo

Quando terminei de ler, ja passava da hora do almoço, mas não estou com fome. Shu ja estava acordado e ja estava bebendo sangue animal na mamadeira. Levanto meu rosto e resolvo admirar o castelo em que moro, é muito lindo e grande...

Até que olhei para uma torre bem alta, lá tinha uma mulher, mas não dava para ver o rosto direito, ela estava virada de costas, mas ainda dava para ver seus cabelos brancos meio rosados. Depois de um tempo olhando para ela e me perguntando quem era a mesma, ela acaba me vendo, se assusta e sai da janela da torre.

Pelo pouco que vi dela, ela se parece com Karl...










Quem é ela?






Continua

Até o próximo capítulo, feliz natal ❤️🎄🎅
Vlw Natalina

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beatrix e Karlheinz A história nunca contada Onde histórias criam vida. Descubra agora