Narrador.
Estavam todos muito ansiosos para o baile, as garotas se arrumavam.
Finalmente, a hora do baile chegou, as meninas acabavam de retocar sua maquiagem quando ouviram uma batida na porta.
Quando abrem se deparam com 3 garotos de smoking com rosas de multicores em suas mãos.
Alice estava com um vestido verde-mar, com uma alça apenas, seu cabelo estava preso em uma trança de lado, com uma maquiagem de leve.
Clarrise estava com um vestido de alça vermelho-vivo, seu cabelo solto em seus ombros lhe dava um ar sofisticado, com uma maquiagem um pouco forte.
Annabeth estava com seus cabelos presos em um coque, seu vestido amarelo, tomara que caia e uma maquiagem mediana.
- Uau- Todos os meninos presentes falaram.
Alice foi-se com Nico, Annabeth saiu com Fernando e Clarrise foi-se com Leandro.
Apenas Beatriz e Percy ficaram em seus quartos. A noite estava quente, Bia resolveu sair sozinha para o baile e acaba encontrando Percy também sozinho na porta da frente.
- Oi- Ela diz chegando perto dele.
- Oi- Ele diz.- Veio sozinha?
- Sim e você?- Pergunta ela a ele.
- Também, quer vir comigo ao baile?- Pergunta ele.
- Pode ser!- Ela diz e ambos entram no salão.
A festa não estava lá essas coisas, pessoas se agarravam por toda a parte, seus amigos estavam em vários cantos alertas, uma música lenta tocava, mas ninguém dançava.
Eles se sentaram em uma mesa. Eles se deram conta de algo, cadê Alice. Olharam em volta e nada. Eles deram um salto e foram chamar seus amigos, mas algo os chamará atenção.
Uma porta de madeira, pintada de branco entre aberta. Eles se aproximaram e uma sombra era a única coisa que eles viam.
Abriram a porta e depararam-se com uma coisa horripilante. Alice estava parada na frente da Bianca apenas com uma madeira arrancada do chão.
Bianca estava inconsciente no chão. Deviam ter uns 20 deuses presentes todos estavam com uma esfera em mãos esperando o mínimo erro da Alice para atacar.
Percy.
Entrei na sala e um ruido foi ouvido, os vinte deuses olharam para mim e me encararam com os olhos cheios de ódios.
- Oque está acontecendo?- Perguntei já sabendo a resposta.
- Eles querem me matar não está vendo?- Ela perguntou a mim.
Então algo inacreditável aconteceu. Do céu Zeus desceu e minhas últimas memórias foram recuperadas. Eu me juntei a Alice e todos olhamos para ele.
- Eu Zeus o todo poderoso digo que está garota deve ser morta, por ser um perigo.
- Primeiro você me dá os poderes e depois quer me matar por ser poderosa, você tá mais para....- Eu tampei a boca dela e a mesma me mordeu.
- Garota insolente.- Ele gritou levantou e um raio caiu em cima de Alice.
Uma coisa inacreditável aconteceu. Uma nuvem foi posta em cima da cabeça dela como um escudo.
- Idiotas, matem-na!- Zeus gritou de ódio.