𝗦𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲|03|➪

43 7 2
                                    

•A coisa•

DEPOIS DAQUELE JOGO COM O GAROTO , NIRAGI , EU NÃO CONSEGUIA TIRÁ-LO DA MINHA CABEÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS DAQUELE JOGO COM O GAROTO , NIRAGI , EU NÃO CONSEGUIA TIRÁ-LO DA MINHA CABEÇA. Depois de já está vestida e fora de casa nas ruas , eu vestia um moletom braco uma calça cargo meio marfim meio verde , e com um Jordan verde , eu estava a procura de uma arena de jogos pois meu visto tava há 2 dias de espira , e eu sempre jogo alguns dias antes dele espira , por antecipação sei lá.

Continua andando pelas ruas vazias de Tóquio , até que vejo um predio com as luzes acesas , ali com certeza tem um jogo , vou correndo com um sorriso nós lábios.Quando eu entro no prédio vejo um enorme saguão , já havia pessoas ali , ignoro todos vou até a mesa e pego um celular "reconhecimento facial aguarde" , vendo isso vou até uma parede e me encosto nela , só esperando a instruções do jogo.

•Inscrições encerradas•

Total de 15 participantes o jogo vai começar em 10 minutos

Dificuldade: 5 de espadas

•"Mds oq tá acontecendo!"•vejo uma menina surta , acho que ela tinha acabado de chegar , um garoto tenta acalma-la mas totalmente em vão , a menina corre pra saída do saguão e quando a mesma ultrapassar o portão , um leizer atinge sua cabeça e ela e morta.

•"Se fudeu!"•digo mais pra mim mesma soltando um belo de um sorriso , o garoto que estava tentando acalmar ela , vem pisando forte até mim , tava com raiva , acho que ele me ouviu.

•"Qual e o seu problema!!"•Ele diz pegando no meu braço , então continua sua fala.•"Ela morreu!"•ele aumenta o tom de voz pra cima de mim , já cansada e irritada dessa palhaçada , aponto minha clock na cara dele.

•"Grita mais alto querido."•digo desafiando ele , com um sorriso cínico e um olhar debochado , vejo o mesmo engolir seco.•"O que foi? O gato comeu sua língua foi?"• pergunto o mesmo que continua quieto olhando pra mim com medo e arrependimento.

•"Peça perdão!"•falo olhando pra ele , meu tão de voz já não era mais debochado era sério , a essa altura todos já estava olhando pra nós , e ele continuou em silêncio , chuto seu abdômen fazendo o mesmo cair no chão , boto meu pé em seu peito e aponto a arma pra sua testa.•"Peça perdão!"•digo pausadamente com um tão autoritário.

•"Perdão! Por favor não me mate!"•ele diz desesperando , com a voz carregada de medo , tirando meu pé de seu peito , estendo minha mão pra ajudá-lo a levantar , ele pega a minha mão e com impulso fica de pé.

•"Desculpa aí qualquer coisa."•digo logo indo pra me encosta na parede de novo , ele fica em pé perto de mim , então ouvimos a voz robótica dizer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʟᴀɴᴅ|ˢᵘⁱᶜⁱᵈᵉ ˡᵒᵛᵉ |☠|Onde histórias criam vida. Descubra agora