ㅤㅤ🎭 . Lá estavam. No fim de um debate da rede Globo. Simone convidou Soraya para ir beber uma água e claro que estavam se pegando dentro do banheiro feminino e somente um chamado oficial para tirá-las de lá.
ㅤㅤ— Simone... — dava apenas para ouvir os gemidos da outra, do lado de fora.
ㅤㅤEnquanto isso, Lula estava sozinho com Bolsonaro — o famigerado Bostil — e seu antigo amante, Ciro Gomes. O clima era realmente tenso e ele só conseguia ficar parado, olhando para o nada.
ㅤㅤ— Posso falar com você um segundo, candidato? — Ciro pede, mas Lula suspira. Obviamente não queria falar com seu ex e ex do seu crush. Sim, Ciro conseguiu pegar ambos, mas seu coração se encontrava com o petista, naquele momento.
ㅤㅤ— Desculpe, estou ocupado... — fala de seu jeitinho embolado.
ㅤㅤ— Ora, você não está fazendo nada! — desafia, se aproximando do mesmo, que se sente intimidado.
ㅤㅤ— Desculpe, Ciro, mas eu já tinha convidado o candidato Lula para sair daqui comigo, se não se importa. — Bolsonaro entrelaça seu braço no do homem menor e o leva para fora dali.
ㅤㅤ— O que está fazendo! Ninguém deveria saber sobre nosso romance... — Lula o olha sério.
ㅤㅤ— Me desculpe, eu só queria te tirar de perto dele, antes que ele fosse inconveniente com você... — explica, com o olhar totalmente rendido ao mais velho.
ㅤㅤ— Tudo bem... — Desvia o olhar e suspira.
ㅤㅤ— Eu posso... te levar para casa? — era engraçado como ele conseguia ser durão com todos, mas, quando se tratava de Luís, ele era totalmente gay.
ㅤㅤ— Tá! Mas só dessa vez... — O mais velho entrelaça seu braço novamente com as bochechas coradas. Demonstrar afeto pelo seu oponente era algo ainda difícil, mesmo estando claro que eles tinham algo, mas, na verdade, não passavam de flertes sem recompensa alguma.
ㅤㅤBolsonaro colocou-o em seu carro, abrindo a porta e tudo mais, como um cavalheiro faria, e dirigiu-se à casa do mais velho.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤAssim que chagaram ao local, Lula desceu do carro sem ao menos um "obrigado" direcionado ao oponente de caráter duvidoso. Apenas foi até a porta de sua casa e ficou parado, enquanto sentia o outro o seguir.
ㅤㅤ— Bom... eu vou entrar. — disse cheio de orgulho, abrindo a maçaneta atrás de si, enquanto seus olhos estavam pousados sobre os do maior.
ㅤㅤ— Lula... Eu... — Seu rosto toma um tom avermelhado e ele finalmente toma a decisão que precisava ter feito à muito tempo.
ㅤㅤBeijou o oponente, puxando sua cintura para si. Mesmo que tenha sido ele a tomar a atitude, era claro que Inácio tinha todo o poder no beijo. Poderia-se ouvir Power de Little Mix ao fundo? Eu acho que não...
ㅤㅤLula abriu a porta e os puxou para dentro, sem perder o contato com a boca do mesmo. Guiando-o para seu quarto, ele o coloca na cama, ficando por cima do mesmo.
ㅤㅤ— V-vamos mesmo fazer isso? — Bolsonaro pergunta, com o máximo de vergonha por estar naquela situação. Nunca fora passivo na vida, até odiando os homens que eram. Mas, por Luiz, ele era.
ㅤㅤ— Se prepare para fazer o L. — Ele rasga a camisinha com a boca e o maior treme na base, se preparando para os próximos acontecimentos na cama do candidato.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤDias depois, a votação estava ganha. Simone bateu na casa de Soraya, que estava emocionada pois Lula havia ganhado. Assim que viu a amante, caiu nos braços da mesma, se dando permissão para chorar.
ㅤㅤ— Nós não ganhamos, mas o Brasil está salvo, meu amor. — diz com os olhos cheios de lágrimas também, por vê-la chorar.
ㅤㅤ— Simone, eu te amo... — Sussurra, enquanto as lágrimas ainda saíam de seus olhos.
ㅤㅤ— Soraya, eu estava pensando... — Se separa do abraço e segura seus ombros para vê-la de frente. — Agora que isso tudo passou e todos já sabem que nós temos algo... Você quer namorar comigo? — pergunta, com um sorriso convidativo.
ㅤㅤ— C-claro que quero! — Sorri e a beija novamente.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤLula foi de limusine para a casa do novo perdedor das eleições, com um sorriso de canto à canto.
ㅤㅤAssim que foi atendido, Bolsonaro estava de pijama, parecendo que estava dormindo, sem se importar com nada.
ㅤㅤ— Você viu? Eu ganhei! Eu te disse que ia ganhar! — falou todo convencido, cheio de orgulho.
ㅤㅤ— Parabéns. — Deu um sorriso desajeitado. — Fico feliz por você.
ㅤㅤ— N-não está triste? — Franziu o cenho. Imaginou que teriam outra briga daquelas, como antes de ficarem.
ㅤㅤ— Não, eu só penso em você. — Tomou-o nos braços novamente e Lula sorriu, apenas fechando os olhos e deixando-se ser amado pelo mesmo. — Eu te amo, Lula.
ㅤㅤ— Eu... também te amo, Bolsonaro... — Suspirou, finalmente assumindo o que sentia. ! 🇧🇷🗳️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ🎭 . 𝑨𝒍𝒆𝒎 𝒅𝒂𝒔 𝑼𝒓𝒏𝒂𝒔 ! 🇧🇷🗳️
Fanfictionㅤㅤ🎭 . 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒉𝒐𝒖𝒗𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒔𝒂𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑳𝒖𝒍𝒂 𝒆 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒐𝒑𝒐𝒏𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑱𝒂𝒊𝒓 𝑩𝒐𝒍𝒔𝒐𝒏𝒂𝒓𝒐. 𝑷𝒐𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒈𝒓𝒊𝒔𝒂𝒍𝒉𝒐 𝒔𝒐𝒖𝒃𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏...