𝑳𝒆𝒊𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒘𝒆𝒂𝒕𝒆𝒓 𝒘𝒆𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓.🖤
Robin arellano po ' s / / 04:12 𝐀𝐌
estava em uma festa de aniversário,eu estava tão bêbado que nem fazia ideia de quem era a aniversariante,eu nem percebi que estava beijando uma menina apenas segurei sua cintura e sussurrei no seu ouvido.
Eu te amo finney. – Logo quando terminei a frase a garota me empurrou e saiu correndo.
eu estava confuso então fui em direção a porta e sai de lá. Estava passando pela rua da casa de finney e pensei,por que não dar um 𝐨𝐢 pra ele?
fui em direção a casa dele e dei quatro batidas na porta que logo foi atendida pelo mesmo.
Robin? – O garoto limpa seus olhos e coça seu cabelo que por sinal estava super bagunçado.
Oi Finn . – sorrio para ele e o mesmo percebe minha situação.
Oi? são quatro da manhã robin,e você ta bebado,vai pra sua casa. – ele ia fechar a porta mais eu segurei e puxei ele selando nossos labios.
eu quero seu carinho,seu cuidado eu quero você finney! – eu digo e o mesmo me abraça,eu apertava cada vez mais o abraço eu sentia saudade dele eu sentia saudade dos seus cuidados.
robin você vai me esmagar! – Ele diz e eu solto ele do abraço.
finney eu não te superei,eu te amo,amo você,seu corpo,seu abraço,seu carinho,seus lábios,seu cabelo eu amo você finney blake. – eu digo e o mesmo da risada.
eu também te amo robin,mas eu tenho que dormir tenho que acordar seis horas amanhã. – ele diz e tenta fechar a porta denovo
me deixa dormir aqui por favor – digo com voz de criança e ele me puxa para dentro de casa
você vai tomar banho, não vou dormir com um alcoólatra. – ele joga uma toalha e sobe pro quarto.
tomo meu banho e vou deitar ao seu lado, abraço o mesmo por trás e ele se vira pra mim.
finney me perdoa? – eu digo baixinho e o mesmo diz que sim com a cabeça
eu te perdoo Robin,agora vem aqui. – ele abre o braço e eu deito com a cabeça no seu pescoço e com minhas mãos embaixo do seu 𝐬𝐮𝐞́𝐭𝐞𝐫.
antes de dormir a gente sela nossos lábios e a penélope (gatinha do finn) deita no meio de nós dois.
𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑.
_____________________________________________________________
381 palavras.
eu amei escrever isso mané.
robin alcoólatra rs.
historia pequena pq sim.
amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 , ʳⁱⁿⁿᵉʸ
Romance⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ ֺ ָ ֙⋆ 𝐎nde robin estava voltando de uma festa,e por querer decide passar na casa do seu ex lhe dar um 𝐎𝐢.