Bem vindo ao clube, Jungkook!

983 150 74
                                    

Olá, sopemores ❤️

Voltei com outra oneshort, mas nessa, o Jungkook é o tipo cara que gosta de foder, mas não gosta de amar, só que teve o azar de encontrar alguém que o virou de cabeça para baixo. Ele que lute.

Será que vocês conseguem descobrir quem é essa pessoa?

Essa oneshort foi uma inspiração de "Poesia acústica, 9" pra quem não conhece, super indico 😍

"Se ele disser que me ama hoje eu mudo de vida..."

Eu não sou um cara decente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sou um cara decente.

Não sou um príncipe encantado.

Sou só um cara fodido com uma boa transa e uma vida agitada, mas, por alguma razão que não sei explicar, ele ainda está aqui.

Park Jimin, um cara interessante que tem um futuro brilhante, mas que aparentemente, não se importa muito com isso. Não liga para o que seu pai, o chefe de alguma coisa e que investe muito nele, diz. Ele é um garoto peculiar e envolvente demais para um cara como eu, sem qualquer perspectiva de vida.

O olho adormecido na cama enquanto a luz branda envolvia seu corpo e sua pele cintilava como se fosse banhada por ouro. Solto a fumaça do cigarro e sinto meu peito aquecer e se agitar por um sentimento novo, forte e assustador, fazendo minha carne tremer sobre os ossos.

A ideia de estar preso a alguém não me atrai, mas...

Ele se remexe na cama e meus olhos são instintivamente guiados para seu corpo coberto apenas pelo fino lençol. O encaro por longos segundos e dou outra tragada em meu fumo, sentindo meu interior se agitar. Gosto do jeito que o tecido se acomoda e repousa sobre suas curvas como se tivesse sido feito para ele. Assim como eu.

Algo nele me fascina, me encanta e me vicia.

Talvez fosse seu jeito leve de levar a vida, sua paixão por artes ou a forma que engole meu caralho com tanta vontade. Sendo o que for, isso é muito insano.

Observo seu corpo se movimentar de modo manhoso pelos lençóis e logo me sinto aceso.

Me ponho de pé, amasso a bituca do meu fumo em um cinzeiro na cabeceira da cama e apoio um joelho na beirada enquanto subo. Sinto o lado macio afundar com meu peso e temo acordá-lo, mas por sorte, ele não desperta. Gosto de observá-lo dormir como se minha presença lhe trouxesse segurança, mesmo que fosse o oposto. Gosto de saber que prefere estar aqui, porque diferente de mim, ele poderia estar em qualquer lugar.

Aproveito então para beijar sua panturrilha suavemente e subir até parar na parte interna de seu joelho. Ele solta uns murmúrios porque odiava ser acordado para foder, mas eu não queria foder. O que eu realmente queria era fazer amor e isso é do caralho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

APENAS MAIS UMA DE AMOR || JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora