→ Maldade.
Quando Wuxian começou a se mover na cama, ele sentiu que beijos foram deixados em seu rosto, e com isso foi impossível não abrir um sorriso preguiçoso, logo mãos começaram a deslizar por suas costas de maneira suave, então ele se mexeu novamente e se aconchegou sentindo o calor que vinha do outro corpo aquecendo o seu corpo.
— Bom dia, Wei Ying! — colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha do homem, Wangji desejou baixinho e beijou a boca dele.
— Bom dia! — abraçando o amado, Wuxian deixou um demorado beijo em seu pescoço e inalou o aroma de sândalo que acalmava tudo dentro de si, em seguida sentiu o homem fazer o mesmo consigo, algo que fez um arrepio gostoso percorrer todo o seu corpo.
Sentando na cama, Wangji puxou o amado para seu colo e beijou demoradamente sua bochecha.
— Dormiu bem? — ao perguntar, o alfa viu o outro fazer uma careta.
— Um pouco, você faz muitos barulhos! — fez um bico e o outro uma careta. — Estou brincando, dormi muito bem!
— Hum, então vamos tomar café. — apertando o nariz do marido, Wangji beijou rapidamente um beijo em seus lábios.
Wangji saiu da cama e vestiu rapidamente uma roupa, Wuxian ao ver o homem sair procurou por uma roupa dele e vestiu, algo que ficou o dobro do seu tamanho. Minutos depois, Wuxian sentou próximo à mesa e viu a porta ser aberta por Wangji, este que segurava um decorada bandeja de café da manhã. Ao sentar-se ao lado do marido, Wangji começou a servir ambos.
— Esse quarto ainda está todo decorado com as coisas do casamento, não é? — Wuxian comentou, enquanto olhava as cortinas vermelhas com dourado, pois na noite passada não prestou muita atenção.
— Sim, naquela noite depois que você saiu, eu tranquei o quarto e deixei que apenas entrassem para limpar. — respondeu.
Wuxian continuou a comer, no entanto ele notou o silêncio do alfa e isso chamou sua atenção.
— Silencioso, há algum motivo? — virando-se para o marido, Wuxian olhou preocupado.
— Quero voltar a pedir perdão por todas as coisas que fiz, conversamos uma vez, e bom, quero repetir. — olhando para o ômega, Wangji respirou fundo. — Eu fui muito infantil, descontei todas as minhas frustrações em você, quando na verdade não conseguir enxergar o'que estava em minha frente, magoei você, te fiz passar por coisas horríveis e por favor, Wei Ying, me perdoe, eu me arrependo todos os dias!
Respirando fundo, Wuxian abaixou a cabeça e sorriu meramente, sabia que deveria dar uma nova chance, as mudanças do homem eram nítidas e isso eram fragmentos para ele acreditar em sua redenção.
— Lan Zhan, passamos por muitas coisas, eu acredito em você, me provou de uma maneira bonita seus sentimento por mim! — ficando de joelho, Wuxian segurou o rosto do marido, beijou demoradamente sua boca e subiu em seu colo. — Eu perdôo você, quero fazer uma nova história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomanceAmar alguém é sentir que tudo fica mais colorido quando se trata de ter a pessoa em sua vida; Wei Wuxian sente isso. O jovem ômega, a pedido do seu pai, vai para o reino de Gusu, estudar sobre como se portar diante da realeza. Animado, Wuxian parte...