Daniel Narrando...
Meu nome é Daniel Tavares, tenho 23 anos, sou médico do novo Hospital do Rio de janeiro, já fez dois anos que mim formei na medicina, esse sempre foi meu sonho de criança, de um dia setornar um médico competente, então graça a meu pai conseguir chegar até onde estou agora.
Já fazia alguns dias que tinha conhecido a Débora no hospital,eu vi algo nela que nunca vi em outras garotas,algo que despertou minha atenção,um sentimento que eu nem sei como explicar!
Com o seu avô no hospital a Débora veio dormir em minha casa,em um dos quartos de hóspede que ficava ao lado do meu quarto.
Após ter levado até os seus aposentos, não demorou muito para ela vim até a mim, estava saindo do banheiro de toalha quando ela chegou, ela parecia está nervosa! a moça ficou totalmente paralisada na minha frente, e claro que sabia o motivo, no momento que ela chegou eu estava um pouco "ecitado"
Acho que deixei ela constrangida. mas percebi que o seu olhar corria em cada parte do meu corpo.
Para ter minha certeza do que estava acontecendo perguntei o motivo de está parada, e ela disse que não era nada! Fingir que Creditei em suas palavras, em seguida ela voltou para o seu quarto.
Mas pela as suas expressões não foi só o meu corpo que deixou ela nervosa! algo estava te encomodando. Então vestir minha roupa, e fui até o seu quarto, conversei com ela, e ela mim explicou o problema, e no final de tudo ela pediu para passar a noite ao seu lado.
O dia Amanheceu, e ja acordei com a ligação do meu PaiLigação
José Carlos- oi filho
Daniel- oi pai
José Carlos- cadê a Débora?!
Daniel- ela está dormindo ainda
Daniel- houve algum problema na cirurgia?!
José Carlos- olha conseguimos fazer a remoção da bala
José Carlos- mas...
Daniel- mas oquê pai! Diz!
José Carlos- ele perdeu muito sangue, e não resistiu!Ligação
Na quele momento fiquei chocado com a notícia, porque achei que o avô dela iria sair do hospital vivo,e agora não saberia oquê fazer!
Mensagem
Daniel- e agora como vai contar a Débora?
José Carlos- Não sei como dar essa notícia a ela
José Carlos- se ela vim aqui, e eu pessoalmente der a notícia vai ser mais um choque para ela!
Daniel- então oquê vai fazer ?
José Carlos- a melhor escolha é você contar logo aí!
Daniel- porra pai eu?!
José Carlos- sim, porque ela já está aí com você, e se ela vim até aqui esperando boa notícia, e receber essa infeliz informação, isso vai ser mais pior!
Daniel- verdade, mas nunca dei uma notícia assim!
José Carlos- você consegue filho
José Carlos- tentar consolar o máximo, porque ela vai precisar!
Daniel- farei tudo por ela agora!Mensagem
Comecei a caminhar para um lado e para o outro, pensando em como dar essa notícia para a Débora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto do Amor e da Vingança
RomanceQuando o amor se transforma em vingança, segredos são revelados e corações são dilacerados. Uma história de traição, redenção e o poder avassalador do desejo de acerto de contas.