Capítulo 5 - Melissa.

390 51 132
                                    

Alguns minutos depois, tudo está iluminado pelos magníficos raios dourados quando sinto os lábios de Richarlison em meu pescoço, cada pelo do meu corpo se arrepia e fecho meus olhos curtindo a sensação que ele causa em mim.

- Você está linda com esse vestido. - Ele sussurra em meu ouvido com a voz mansa. Ele me vira de frente para si e me puxa com força pela cintura tomando meus lábios em um beijo urgente. Entrelaço meus dedos em seu cabelo correspondendo o beijo com a mesma urgência e quando nos separamos ele olha no fundo dos meus olhos e com a voz sedutora me desarma totalmente. - Mais eu não consigo parar de imaginar você sem ele. - Antes que eu consiga raciocinar qualquer resposta ele me beija de novo me guiando para dentro do quarto, puta que pariu mano que o que é isso? Ele me deita na cama ficando por cima de mim, beijando meus lábios, orelha e pescoço. Por mais que a minha consciência grite um PARA SUA DOIDA, VOCÊ NEM CONHECE ELE DIREITO, meu corpo reage a seu toque como se já nos pertencêssemos, como se soubéssemos de cor que cada um gosta, fecho os olhos aproveitando seu toque e quando me dou conta as minhas mãos deslizam para a barra de sua camiseta preta a puxando para cima, ele me ajuda a retira-la, seus olhos percorrem meu corpo com atenção, e eu paraliso e sinto meu rosto queimar quando ele olha para a minha barriga, sinto vontade de sair correndo e pular no mar, recuo um pouco e ele me olha e sorri de lado. - Meu Deus, você é ainda mais perfeita do que eu imaginava. - Tento captar um tom de mentira em sua voz e pela primeira vez na minha vida vejo que um homem não está enojado ou desconfortável ao me ver assim. - Você não deve ter ideia do quanto é linda, não é? -Ele diz entrelaçando suas mãos nas minhas.

- Me desculpa... E-Eu não vou conseguir Richarlison. - Viro meu rosto para a janela não conseguindo olhar em seus olhos e para a minha surpresa, ele coloca a mão em meu queixo me virando delicadamente para si.

- Ei, não precisa pedir desculpa, tá? - Seu tom é calmo e carinhoso. - Eu te entendo e a cima de tudo te respeito não tem motivo algum para que você se desculpe. - Ele me dá um selinho.

-Sabe, é que ninguém nunca tinha dito isso para mim nesses momentos antes. - QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FALANDO SUA IMBECIL? CALA A BOCA, ELE NÃO PRECISA SABER QUE TODO MUNDO COM QUEM VOCÊ SE ENVOLVEU TINHA NOJO DE VOCÊ.

- Porquê são uns merdas. - Ele se senta na cama e me sento ao seu lado arrumando o vestido, ele continua me olhando e coloca um cacho que caiu sobre meus olhos atrás da minha orelha. - Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida Deborah. - Dou de ombros envergonhada.

- Não exagera Richarlison. - Me encosto em seu ombro e ele beija o topo da minha cabeça.

- Eu não estou exagerando, é sério. Admito que quando vi você e percebi que conhecia quem estava te acompanhando, procurei a Val assim que desci do palco para perguntar de você. - Levanto a cabeça o olhando.... Agora tudo faz sentido, como ele sabia do Cosmopolitan. Levanto as sobrancelhas soltando um Aaah! Ele ri. - Ah, qual é eu precisava saber alguma... Ele dá risada e me olha de novo. - O que ela me disse foi que você é uma pessoa maravilhosa, com um coração de ouro e isso é verdade. Se alguém nunca te disse isso eu vou dizer! Você é maravilhosa, dona do olhar e sorriso mais lindos que eu já vi em toda a minha vida, tem um cheiro maravilhoso e sem dizer.... No beijo. - Ele abaixa a cabeça envergonhado sorrindo. - Não deixe ninguém fazer você acreditar que é ou que merece pouco. - Sinto um gelo no estômago, então escorrego minha mão até as dele entrelaçando-as.

- Obrigada.... Eu não sei nem o que te dizer e... - Ele me interrompe.

- Não precisa me dizer nada, só quero que saiba disso. - Sua voz toma um tom baixo, nos olhamos e reparo em seu rosto, ele é tão bonito. Os lábios perfeitamente desenhados, o risco na sobrancelha que não costumo gostar muito, mais combina perfeitamente com ele e seu olhar marcante, que parece enxergar a minha alma. Ele se aproxima de novo, de vagar novamente como se ainda tivesse medo de eu fugir, coloca a mão em meu rosto e cola seus lábios no meu me envolvendo em um beijo que nunca experimentei antes, meu coração continua batendo forte e se fosse necessário me levantar eu não conseguiria, encerramos o beijo com dois selinhos e encostamos nossas testas sorrindo um para o outro, ele respira para falar alguma coisa quando alguém bate na porta com força, Richarlison dá um pulo de susto e preciso me segurar para não rir, continuamos olhando a porta em silêncio absoluto por alguns segundos.

TUDO O QUE FIZ PARA TE TER- Richarlison Andrade • +18 • PLUSSIZE.Onde histórias criam vida. Descubra agora