Oi, meu nome é Sn Días, eu tenho 14 anos e eu tô em Arizona. Eu acabei de chegar de mudança com a minha mãe, por conta de uma oferta de emprego pra ela. Ela é veterinária, e arranjou um emprego numa clínica bem famosa aqui. E meu pai... Ah, meu pai... Meu pai não me quis, ele nunca quis ter uma menina, então quando ele descobriu meu gênero, ele foi embora com a amante dele, pra onde? Eu não sei... Mas é isso...
Eu tenho um cachorro... O Alfa, ele é um wolfdog preto, é um mestiço entre lobo e cachorro. Ele é super dócil, apesar de ser um cão de guarda. Ele protege a casa e ataca somente quem nos atacar (eu e minha mãe).
Eu amo esse carinhaLindo né? Pois é. Ele foi encontrado pela minha mãe há 3 anos atrás, quando ainda era recém nascido. Ela encontrou ele em um terreno baldio. Ele estava muito magro, prestes a morrer de fome, sede e frio. Mas graças a minha mãe, agora esse cara é da família.
Ela levou ele pra clínica onde ela trabalhava, cuidou, alimentou e protegeu ele. Quando ele ficou bem, ela levou ele pra casa, e disse que era meu presente de aniversário(01/03). Esse foi o dia que eu conheci meu melhor amigo.-17:11-
Cheguei em Arizona e fui passear com o Alfa pra ver a vizinhança e conhecer meu bairro. Quando um garoto que mora em frente a minha casa me chamou.?:Eii!
Sn:Oi?
?:Você é nova aqui né? Vi que chegou hoje...
Sn:Sim... Acabei de chegar
?:Morde?
-Ele diz se referindo ao AlfaSn:Não... Fica a vontade
?:Qual é o seu nome?
Sn:Sn, e o seu é?...
?: É Miguel... Prazer!
Sn:Prazer, Miguel
-Damos um aperto de mãos e eu dou um sorriso simpáticoMg:Bom Sn... Eu vou fazer uma festa na minha casa amanhã, e como você é nova aqui, achei que fosse bom te convidar... Pra você poder... Sei lá, conhecer o pessoal. O que acha?
Sn:Não sei se é uma boa ideia aceitar ir na festa de um estranho que eu acabei de conhecer, então eu vou pensar e até amanhã de manhã eu te aviso... Me passa seu contato pra gente poder ir se falando
Mg:Claro! Coloca aí,01 (602) ****-****
A festa vai ser às 21:30 okay?Sn:Tá bom... Até lá eu te aviso. Agora eu tenho que ir, até mais, Miguel!
-Falei caminhando com o Alfa pra terminarmos de conhecer o bairroMg:Até!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Segunda fic... Espero que gostem!
Desculpa qualquer erro ortográfico
(Essa fic vai ser bem curtinha, mas vai ser muito legal, eu juro!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO - MIGUEL CAZAREZ MORA
FanfictionSn Días, uma jovem de 14 anos que precisa se mudar de cidade por conta do trabalho de sua mãe. Essa foi a melhor decisão de toda sua vida! Ela não sabia que o "Estranho que eu acabei de conhecer" se tornaria seu melhor amigo, PRA VIDA TODA! 🚨SEM HO...