Sarah fechou os olhos, e sentiu quando os braços do detetive envolveram sua cintura, e ambos foram ao chão. O corpo sem vida do desconhecido armado caiu ao chão, Saen Renard disparou em suas costas bem a tempo._Não posso morrer, não agora...
Nick ouviu perfeitamente a garota dizer, mesmo ela tendo sussurrado por de baixo dele. Sarah abriu os olhos e se deparou com o olhar do Grimm em seu rosto, pode ter sido minutos...ou segundos, mas ambos ficaram se encarando sem nenhum dos dois desviar o olhar. Nick viu uma lágrima sorrateira descer pela lateral do rosto de Sarah, e ele a secou com as pontas dos dedos.
"Quando chegar a hora, você vai saber querida. Ele fará seu corpo corresponder ao dele, e sua pele vai se arrepiar ao seu toque...e a química será tão grande... que seus olhares ficarão conectados"
Sarah pode ouvir as palavras de sua madrinha Alice. E seu coração bateu tão forte que seu peito parecia doer.
_Vocês estão bem?_ O capitão Renard veio até os dois. Nick se levantou e fez menção de ajudar Sarah a se levantar, mas Saen Renard estendeu a mão a ela primeiro_ Se machucou?
Ele parecia perguntar mais a ela do que a Nick.
_Estou bem, foi só o susto_ Sarah aceita a mão do capitão e se levanta, ela olha de relance para Nick, mas ele já estava ao lado do corpo sem vida do homem, Hank também estava analisando o morto.
_Tem certeza? Foi um susto e tanto, posso levá-la para casa se quiser.
Nick ouvia cada palavra de Saen a Sarah, ele olhou de canto quando o capitão conduziu a jovem para dentro de sua sala.
_De onde veio esse cara?
Hank perguntou.
_Parece que o irmão dele foi morto_ Nick responde_ Ele disse que a culpa era nossa por ter soltado o suspeito de ontem.
_Ontem? Mas não estávamos aqui ontem.
Nick suspira.
_Vou perguntar a todos que ficaram por aqui ontem, e ver quem foi solto, e por quem.
O departamento de polícia ficou uma loucura.
_Consegui achar o endereço do atirador_ Wu se aproxima de Nick e Hank_ Se tivermos sorte, talvez o corpo do irmão dele esteja lá também.
_Ótimo, vamos até lá.
_Esperem!_ Saen Renard caminha a passos largos até os dois detetives_ A imprensa está em peso lá fora, assim que saírem...evitem contato com eles, parece que a notícia já se espalhou, e que minha assistente e um dos meus detetives foram feitos de reféns.
_Mas não eramos reféns...
_Mas foram alvos Nick_ Hank da de ombros _ Ainda sim, é um prato cheio.
Nick vê Sarah sair da sala do capitão, seu rosto estava um pouco vermelho e suas mãos ainda trêmulas. Seu medo era morrer...Ele pensou ao lembrar das palavras que ela sussurrou.
_Como ela está?
Hank perguntou ao capitão.
_Um pouco assustada ainda, mas está se recompondo.
_Não é um trabalho fácil, estando na linha de frente ou não.
Hank comentou. Horas mais tarde, os dois detetives entraram no departamento com o suspeito detido. O corpo do irmão do atirador havia sido encontrado na residência.
_Vamos lá Frank, admita que foi você quem matou Percy Rugsby_ Nick disse o encarando_ Você tinha os motivos e estava livre no horário em que ele foi morto.
O homem ri, seus dentes amarelos causaram repulsa.
_Não podem provar que fui eu, tenho um álibi_ Ele da de ombros_ Se aquele outro maluco entrou aqui segurando uma arma, apontada no seu peito e daquela moça... não é culpa minha.
A porta é aberta e o capitão entra. Ele estava sério e encarou o suspeito.
_Você já deve saber quem eu sou_ Ele diz, Frank parou de sorrir_ E eu sei quem você, recebi sua ficha...todas elas, você matou um infiltrado meu Frank, imagina como estou descontente?
Hank e Nick olharam para o suspeito.
_Eu não fazia ideia que ele era um dos seus homens...a ordem era só...
_Que ordem?_ Nick pergunta, o homem o olha rápido.
Frank se cala, mas Saen Renard o pega pelo pescoço o prendendo na parede.
_FALA!
_O real sabia, ele sabia que Percy Rugsby era infiltrado_ Frank tentava respirar_ Não é nada pessoal...é sério, é tudo pela garota...eu juro!
_Que garota?
Hank olha para Nick que também estava sem entender nada. Sarah abre a porta do interrogatório com os papéis em mãos. Frank a olhou e arregalou os olhos.
_E ela...eu juro!
Sarah solta os papéis no chão ao ver Frank.
_Você?
Ela corre para fora. Nick e Hank correm atrás dela. Sarah era veloz, e o Grimm teve certeza que ela não era comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
FanfictionSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...