Tentação

559 37 4
                                    

Amanda voice's
Estava nos corredores do Stamford Bridge,o jogo tinha acabado de terminar e eu estava a procura de uma banheiro.
Meu voo havia sido adiado e eu acabei ficando em Londres mais um dia,aproveitei e vim fazer o que mais gostava,assistir futebol.Chelsea x Leeds por mais uma rodada da premier league,somente eu,Isago e Iago estávamos hoje.O jogo terminou 3x2 e muita emoção,essa era a hora que os clubes chegavam na metade da temporada e cada um começava a correr pela sua vaga.
Usei o banheiro e sequei minhas mãos,dei uma olhada no espelho e arrumei meu cabelo.Assim que sai do banheiro encontrei Raphinha,amigo meu que jogava no Leeds e era brasileiro,inclusive havia marcado um gol de pênalti hoje.
—Quanto tempo!—Falou e me envolveu num abraço.—Como estão as coisas?
—Tudo ótimo amigo,vivendo dia após dia,e você como está?
—Tô' bem,um pouco desapontando com a derrota de hoje,mas faz parte!
—Exatamente,foi uma ótima partida e sua parte você fez,inclusive ótima cobrança!
—Tento melhorar!—Falou entre sorrisos—Cê' mudou de número?
—Mudei sim!
—Adiciona aqui.—Falou tirando o celular do bolso.—Perdemos o contato geral.E a princesinha como tá?
—Está bem e a cada dia maior.—Falei enquanto adicionava meu número.
—Graças a Deus.—Ele abriu a boca e fechou alguma vezes,acredito que queria me perguntar algo.—Você e Thiago voltaram?
—Não,somos amigos!—Falei entregando o celular a ele.
—Sabe até quando fica por aqui?
—Volto amanhã de manhã,ou senão Neymar me mata.—Falei rindo.
—Então você vai ficar me devendo um jantar,qualquer dia marcamos.—Ele disse.
—Claro,quando aparecer por aqui te aviso!
Thiago apareceu no mesmo momento,pela sua cara fechada eu previa que ele havia escutado a conversa,eu não tinha o mínimo interesse em Raphinha,mas gostava de estressar Thiago.
—E aí irmão?—Raphinha estendeu a mão pra Thiago,que logo apertou.—Eu não queria,mas deu minha hora,valeu galera!
Ele me abraçou antes de ir e eu fiz questão de deixar um beijo no bochecha dele.Assim que Raphinha saiu,Thiago me olhou com cara de poucos amigos.
—"Você vai ficar me devendo um jantar"—Falou imitando Raphinha.—Patético!
—Escutando as conversas alheias Sr.Simpatia?—Falei caminhando até ele.—Que feio!
—Tá' querendo me tirar do sério ,se eu te pego Amanda.
—Qual foi fuderoso Thiago Silva?—Falei passando os braços pelos ombros dele.
—Tá' com saudades vida?—Ele tirou a marra e resolveu tirar meu sossego.
—Eu aposto que é ao contrário.—Falei tentando me esquivar do assunto.
—A sua sorte é que estamos arrodeado de câmeras.—Chegou perto do meu ouvido.—Não cairia bem o jogador foder a mulher dentro do estádio.
—Não seja tão desbocado zagueiro.—Falei me afastando.—Ou melhor,não seja tão convencido!
Pisquei pra ele e comecei a caminhar na direção do camarote.
Ele me alcançou e me puxou pelo braço,me encostou na parede fria do corredor,nós ficamos tão perto que eu quase não conseguia respirar,ele segurou meu rosto e levantou pra que eu pudesse o encarar.
—Não me testa diaba.—A voz dele ficou rouca.
—Não se anima capita,que isso?Carência?—Falei provocando.
—Eu sei que eu faço diferente,mas não precisa gamar.—Falei colocando minha mãos por dentro do casaco dele.
—Eu ainda vou te foder contra uma parede bem parecida a essa,vou fazer você gemer meu nome e me pedir pra não parar.—Ele falou no meu ouvido.—Vamos ver até quanto sua carne é forte Amanda.
Falou e pressionou seu corpo no meu,me fazendo sentir seu volume,puxou meu cabelo e me deixou um beijo na canto da boca.
Ali foi o ápice e eu juro que só não me entreguei a ele ali mesmo por que estávamos em um local público,filho da puta sabia que me ganhava daquele jeito.
Ele me deu as costas e foi pro camarote,eu fiquei ali tentando me recompor,minhas pernas estavam semelhantes a gelatina.Eu estava no auge dos hormônios e quase gozei só com as palavras,a que ponto chegamos Amanda.
Eu precisava urgentemente voltar pra Paris se eu quisesse me manter longe de Thiago,mais um dia aqui e eu não tinha dúvidas que transaria com ele na primeira oportunidade.

👀🗣️
Não esqueçam de votar e deixar seu comentário,me motiva muito!♥️
>Comecei um novo projeto chamado "Renascer",quem curte fanfic com o nosso amado camisa 9 Richarlison,da uma passadinha lá,prometo que não vão se arrepender!🥰😉

Desencontros-THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora