Meu nome é Vicky Hazer tenho 23 três anos e estou no penúltimo ano da escola.
Moro numa casa muito bonita e grande de dois andares,moro com meus pais e minha irmã mais velha meus pais se chamam Jenna e Michael Hazer,minha irmã mais velha se chama Cassandra mais eu a chamo de Cass.
Tenho dois melhores amigos Simon e Katherina mas eu a chamo de Kath.
Todos nós estudamos num colégio aqui perto que se chama colégio Marino, eu sSimon e Kath estamos na mesma sala mas a Keyce está um ano acima de nós.
Hoje é sexta feira último dia de aula antes das férias de verão, o que quer dizer que faltava um mês e meio para meu aniversário.
Sexta feira de manhã,meu despertador toca avisando que eu teria que acordar para ir à escola mas pelo menos hoje é o último dia de aula antes das férias . Eu desci para tomar café e depois fui com Simon para a escola.
Chegando na escola ouvi Kath dizer para umas meninas da nossa sala: Meninas hoje a primeira aula é livre eu ouvi e disse : Se eu soubesse tinha ficado em casa dormindo e só viria na segunda aula e todos caíram na gargalhada.
Na segunda aula foi uma aula chata com uma professora chata e a matéria mais chata ainda.
Todas as aulas foram assim menos a última que foi de artes mas um minuto antes de bater o sinal da saída a sala toda ficava olhando para o relógio e dizendo: Férias,férias,férias assim que o sinal bateu todo mundo jogou os cadernos pelos ares e saíram correndo da sala menos eu Simon e Kath que ficamos rindo de todos terem saído correndo daquele jeito.
O resto das férias foram totalmente normais até que duas semanas antes do meu aniversário minha mãe pediu que eu chamasse a Kath e o Simon para conversarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you a the vampire diaries fanfic
FanfictionEu sou uma garota normal até que um dia num aeroporto minha vida muda para melhor.