Sentada naquele bar, que estava barulhento como sempre, havia alguém que chamava bastante atenção...
Olá! Eu sou Ayla, eu tenho 17 anos, eu sou um pouco baixa, com 1,60 de altura, é um saco ter que aturar gente brincando comigo toda hora por ser baixa. Não gosto tanto assim do meu corpo, tenho peitos minúsculos e uma bunda até que padrão, me sinto horrível perto dessas outras meninas super modelos, a única parte que gosto mesmo, é do meu cabelo, mais escuro, acho ele muito bonito, meus olhos azuis são meu ponto mais forte, as vezes acho que combina por eu ser mais branquinha.
Continuando...
Tinha um garoto Lucas era o nome dele apenas os mais próximos o chamavam de Luka. O mesmo havia 18 anos, seu corpo era volumoso e exuberante, seus cabelos se mantiam em um tom Castanho Mel mas ao sol se tornavam-se luzente. Por mais que ele houvesse uma estatura delicada e angelical, Lucas havia um lado incomum em que o tal havia um negócio de Comercialização de Substâncias Ilícitas, em outras palavras, sua especialidade era a venda de drogas.
-E ai gata vai querer o que?-falou se sentando ao meu lado
-Eu vou querer a minha favorita-falei e ele enfiou a mão no bolso e me deu 2 comprimido de MDMA
-Custa 60,mas como é para a gatinha aqui eu deixo para 50-falou e eu peguei o dinheiro e botei na mão dele- Muito obrigado gatinha.-ele se levantou e foi em direção da porta
Eita maconheiro com bunda linda
Sim, eu fico olhando para a bunda dos rapazes.
Ele saiu e eu resolvir tomar os comprimidos sair daquele lugar; caminhei/saltitei pela lindas ruas de Los Angeles sem rumo até chegar em frente de uma casa.
Com toda certeza que não é a minha.
Eu bato na porta, completamente desorientada e quem sai de lá não era meus pais ou algum parente da minha família, quem abriu a porta foi Biel, meu melhor amigo, ele tem uns 18 anos, não lembro direito, acho que ainda estou com os efeitos dessa droga, mas eu lembro que sua altura era de 1,85 e seus cabelos e olhos eram extremamente atraentes, com aqueles olhos castanhos escuros, se tornava a coisa mais bela do mundo, as vezes acho que tenho alguma quedinha por ele...
-O que você tá fazendo aqui as 2 da manhã-falou preocupado
-Briguei com o papai e a madrasta-falo dengosa-ai o maconheiro da bundona me vendeu uns bombons no bar do Joe-falei com um sorriso
-O Lucas vendeu denovo para tu-falou putão- Vem entra -falou e eu caminhei e cai encima so sofá
- Eu acho que estou com sono-falei e o Biel me cobriu com um lençol e eu apaguei.
_♡Continua♡_
Ajuda do paletasemcor