One shot

46 7 59
                                    

Lauren:

Mais uma noite trabalhando em tempo de festa, ebá, sim isso foi um comentário sarcástico, queria mesmo é estar nesse momento me arrumando para passar o ano novo na praia com minhas amigas.

Mas lembro que se não trabalhar não terei dinheiro pra me sustentar. Ah a propósito sou a Lauren tenho 22 anos, solteira e moro sozinha numa casa de apenas um andar, com dois quartos, um banheiro, cozinha, um quintal e uma varanda, já que meus pais infelizmente morreram  em um acidente de carro quando eu tenha 18 anos.

Pelo menos tenho que pagar apenas a conta de luz, água, do meu telefone e só, pois não tenho dinheiro pra ficar pagando wi-fi ou TV a cabo.

Bom tô trabalhando em um restaurante bem renomado nos últimos tempos aqui em Ibiza o LeRoyale, como garçonete e não tenho vergonha disso, pelo menos tenho dinheiro pra comer algo.

Nesse exato momento tô indo entregar...

— Aí meu Deus, me desculpa senhor — acabei de derrubar o vinho que estava indo entregar — eu sinto muito — falo tentando limpar a roupa branquinha do homem com meu pano da farda.

— Meu Deus, senhor Santiago, você poderia me explicar o que aconteceu aqui Senhorita Ávila? — fala o gerente do restaurante, mais conhecido como meu chefe com muita raiva no rosto.

— A senhorita Ávila estava com a cabeça nas nuvens e esbarrou em mim com a bandeja cheia de taças de vinho. — responde o tal senhor Santiago, que agora olhando pra ele fico encantada com a beleza desse homem, misericórdia Deus, sinto uma pontada lá embaixo, se é que me entende.

— Peço mil desculpas senhor Santiago, Ávila me espere na minha sala — fala virando pra mim com uma expressão nada boa.

— Okay — falo abaixando a cabeça e indo pra sala dele.

Cara primeiro, você é muito desastrada Lauren, segundo eu tô muito fodida e nem é no sentido bom da palavra, terceiro que homem gostoso, nunca vi homem mais bonito na minha vida, quatro e último não posso ser demitida de jeito nenhum.

Enquanto isso com o Alex...

— Alef, pode deixar que eu me resolvo pessoalmente com a senhorita Ávila — falo ainda olhando por onde ela saiu.

— Mais senhor, não vai demiti-la né? Estamos precisando muito de gente aqui, pra atender em...

Corto o que ele tava falando, o dispenso e falo para não entrar na sala da gerência.

Me despeço das pessoas com quem conversava e vou em direção a sala, no meio do caminho algumas oferecidas tenta me parar mas logo dou um chega pra lá e sigo meu caminho.

Lauren:

Fico na sala por umas meia hora até que vejo a maçaneta mexer.

Logo aquele gostoso entra pela porta mas fico esperando o senhor Alef passar também mas nada acontece, até o moço fechar a porta na tranca.

— Então senhorita Ávila, o quanto você gosta desse trabalho para eu não te demitir agora mesmo por ter derrubado o vinho em mim, o dono disso tudo? — fala se encostando na mesa do escritório e olhando bem no fundo dos meus olhos.

CARALHO LAUREN, arregalo os olhos, mas logo disfarço.

— Senhor Santiago...

— Me chame de Alex.

— Okay senh... Alex, eu tô precisando muito desse emprego, eu moro sozinha tenho que pagar tudo em casa sozinha então...

— Chega já basta isso, então você mora sozinha, um... Legal, tenho uma proposta tentadora pra você.

Ano novo em Ibiza Onde histórias criam vida. Descubra agora