005

2.7K 247 116
                                    

ANNY BEER narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANNY BEER narrando.

— Você não tem escolha a não ser ir. — Stella dizia escolhendo um vestido descente em meu guarda roupa. — Vai ser só um jantar.

— Eu sei. — falei um pouco alto por conta do secador de cabelo que estava ligado — Pelo menos depois disso não vou ter que olhar na cara dele.

Depois de fazer o cabelo e uma maquiagem neutra, fui experimentar o vestido que Stella havia escolhido.

Ele é um vestido longo preto que desenhava meu corpo. Nele havia um decote na minha perna esquerda que deixava um pouco das minhas coxas amostra. E claro, pros pés um salto alto preto.

Stella terminou de fazer um curativo mais discreto  no meu braço, que por sinal estava melhorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Stella terminou de fazer um curativo mais discreto no meu braço, que por sinal estava melhorando. Não aguentava mais me dopar de remédio pra passar a dor.

O combinado foi Vinnie me buscar às oito horas em ponto. Espero que ele não me de um bolo de novo!

Minutos depois um barulho de buzina fez com que eu desse um pulo da cama e correr pra olhar pela janela. Era o Vinnie em um de seus carros de luxo.

Me despedi de Stella pedindo pra ela me desejar boa sorte. Eu estava muito nervosa, muito mesmo. Na minha cabeça eu iria fazer algo de errado, acabar estragando o jantar.

Suspiro antes de abrir a porta da sala. Meu coração começa a bater mais forte quando vejo Vinnie encostado do carro me esperando.

Ele estava perfeito vestindo aquela camisa social branca que por sinal estava com os dois primeiros botões abertos, e uma calça preta, também social.

— Tira uma foto que dura mais. — ele solta um sorriso de lado. Que sorriso! — Se quiser, leva pra sua casa.

— Vai ser foder! — tento disfarçar que não estava o olhando de cima a baixo. — Vamos logo!

Sento no banco do passageiro observando Vinnie dirigindo. Minha pressão cai quando vi ele dirigindo apenas com uma mão. Acho isso tão atraente!

Tento fingir que não estou ligando pelo fato dele está dirigindo a cem por hora. Por mais que seja perigoso, é uma sensação única na qual eu nunca havia experimentado na vida.

Vinnie liga o som colocando uma música do The Weenknd, The Hills. Não demorou muito pro mesmo aumentar o volume e abrir o teto solar do carro.

Que momento!

— Tira uma foto que dura mais. — falei sorrindo quando vejo ele me olhando enquanto dirigia.

— Prefiro levar pra minha casa. — Vinnie abre um sorriso malicioso em seu rosto me fazendo ficar sem resposta. — Brincadeira! — ele aperta minhas bochechas que provavelmente estão vermelhas.

A casa, ou melhor, mansão do Vinnie era surreal de tão linda. Eu nunca imaginei que uma pessoa poderia ser tão rica aquele ponto. Na minha cabeça, esse tipo de casa só tinha em filme mesmo.

A sala principal está cheia de pessoas, provavelmente são da empresa do pai de Vinnie. Fiquei imaginando o quanto de dinheiro deveria ter na conta bancária de cada um ali.

O pai do Vinnie foi um amor comigo. Ele é bastante educado e gentil, ao contrário do filho.

Será que o pai sabe o que o filho apronta?

— Vinnie, como você está grande. — um homem que parecia ser da idade do pai de Vinnie o abraça forte. — Estava com saudade.

— Também estava, tio! — a felicidade era nítida do rosto de Vinnie. Parece que eles não de vem a tempo.

— Sua namorada? — ele estende a mão me cumprimentando. — Muito prazer, sou Thomas, tio do Vinnie.  — Boa escolha. — ele sussurra pro Vinnie.

Ele apenas sorria, não falava nada.

— Sou Anny, o prazer é todo meu. — o comprimento dando um empurram em Vinnie que não falava absolutamente nada, só sabia rir.. — Não somos namorados.

— Apenas bons amigos. — Vinnie completa. — Não é Anny? — ele envolve seus braços em meu pescoço me fazendo dizer um sim.

Bons amigos uma ova! Nem colega somos.

Nos distanciamos do pessoal e fomos pro salão aonde tinha as comidas e bebidas. Aquele mesa que ia de uma ponta a outra me deixava com os olhos brilhando.

— Me espera aqui. — Vinnie disse assim que eu sentei numa mesa no canto do salão. — Vou pegar algum coisa não alcoólica pra você tomar.

Apenas concordei e voltei a comer.

— Posso sentar aqui? — uma loira alta pergunta apontando para cadeira vazia ao meu lado. Apenas concordei. — Obrigada!

Sorrir sem graça. Que mulher linda!

— Veio com o Vinnie? — concordei com a cabeça e ela soltou um leve sorriso. — Já era de imaginar.

Estava confusa. O que ela quis dizer com isso?

— É sempre assim. — a loira continua. — Vinnie te chama pra um jantar. Quando você vai ver já tá na cama com ele. — deu um gole na bebida.

— Não temos intimidade pra isso. — repondo olhando Vinnie pegando a bebida com um dos garçons. — E eu não gosto dele.

— É melhor você não gostar mesmo. Afinal, ele só quer uma garota pra passar a noite. — a calma em seu rosto me deixava nervosa. — Nada mais que isso.

Vinnie se aproxima olhando pra mim e para loira ao seu lado. Pelo seu rosto ele a reconheceu, talvez os dois já devem ter tido algum lance.

Eu não duvidei de nenhuma palavra que a loira havia dito, até porque isso é a cara do Vinnie. Mas falando por mim, eu não teria coragem de deitar na cama com ele.

— O que ela te disse? — Vinnie pergunta assim que a loira foi embora. Ele estava preocupado. — Falaram bastante sobre mim?

— Sim. — respondi seco ficando de pé. — Aonde fica o banheiro? — mudo de assunto.

Vinnie me acompanha até o banheiro dos quartos de hóspedes, mas todos estavam ocupados. O banheiro da área da piscina também estavam sendo usados, eu não estava aguentando mais segurar.

minha bexiga vai explodir!

— Vem! — Vinnie pega em meu braço me tirando da fila que se formava no banheiro. — Vamos pro meu quarto.

┊ 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼, vinnie hacker [ EM REVISÃO ] Onde histórias criam vida. Descubra agora