INGRA
Eu que sempre fui a louca do trabalho não quero voltar mais! Sério, só de imaginar meu pacotinho longe de mim me dói, quero nada!!
O que mais me fodeu foi que eu já tinha feito agenda contando que seria só cinco meses longe, e agora eu tô como? Tô no chão.
Como a Ioiô não enjoa ninguém, não estranha nada eu disse que levaria ela, lá tem meus irmãos e as meninas, fora que as minhas clientes antigas acompanharam a gravidez toda e sempre pergunta por ela.
Disse ao Saulo antes dele sair da escola que era pra escolher ficar na loja com a Marcela ou descer pra casa do vô dele.
Fico passada de como os meus avós são bobos pelo Saulo, mimam ele com tudo. Ele ama o requeijão que o meu avô faz, isso basta para que o meu avô mande potes de requeijão todas as vezes que ela passa dois ou três dias sem ir.
Eu amo, né? Não fazem diferença pelos meus filhos, inclusive odeia quando eu falo que o Saulo um dia vai querer rever a família biológica, diz que não devo tocar no assunto.
Prefiro manter minha mente aberta para isso, é um direito dele entender de onde veio. Eu iria querer saber então por quê vou esconder isso do meu filho? Não! Ele é o meu filho e vai continuar sendo para sempre.
Meti a Ioiô no canguru e enfiei vinte sacolas dentro do baú da cpx, eu hein, tem que caber tudo. Minha filha só faz rir, ama vento na cara, ama ver rua, isso puxou a mãe Marcela.
O salão estava todo arrumando, cheiroso e limpo, gosto muito! Minha primeira cliente passou dez minutos só brincando a Ioiô, eu mereço?
O dia fluiu bem, sem problemas mesmo, as clientes ficaram bobas com a Ioiô, minha filha cativa mesmo. É para melhorar as clientes agora disseram que vão vir só por causa dela, não dá!
O Saulo disse que ia descer na casa da avó que de lá ia pra escola de futebol. Eu de verdade amo o laço que criei com o Saulo, desconheço garoto mais sincero, quer algo quer e se não, não tenta duas vezes.
Marcela toda hora me dia foto da Iolanda, queria chamada de vídeo, chata a beça! Fico passada que ela agora só anda na rua se for algo sério, caso contrário é casa, diz ela que quer participar de tudo.
Meu casamento só fez flui desde da nossa conversa, hoje em dia vivemos na paz, brigamos como todos os casais mas sem comparação, hoje tudo é na base da conversa, do respeito e eu não troco nada por isso.
As vezes fico até relembrando da nossa história, como tudo começou e se encaminhou para o nosso fim, eu achei que nunca mais iríamos nos encontrar, que era passado e ela voltou. Voltou do jeitinho que eu precisava, com força de vontade de lutar por nós.
Ela odeia quando eu lembro, diz que é uma fase que ela tenta esquecer, que eu só devo lembrar dos nossos momentos bons.
Voltei para trabalhar e a Iolanda estava dormindo no bebê conforto, não dá trabalho nenhum. Seis meses de puro estresse, ela é risonha mas só gosta de tudo do jeito e na hora dela.
Yuri: Você acha que eu posso?-neguei.-Cara? Eu quer ter outro filho e dessa vez quero ter com ela, a mulher da minha vida.
Ingra:Essa decisão não é só sua, ela quer? Você tem que conversar com ela,só agora ela anda tendo uma vida estável em meio há 24 anos de inferno.
Yuri:Vou meter no gol e já era.-fez graça.-Tô doidão com essa ideia.
Ingra:Tenho dois e não é fácil mas vale a pena, eu não troco mas sou eu, sempre quis ter e ela?
Ele concordou e conversamos mais, ser mãe é uma decisão dolorosa sim, você abre mão da sua vida para educar, amar e proteger alguém. Fora que é solitária pra caralhooo!
Terminei meus trabalhos iam da quatro e meia e vim pra casa para tomar um banho, comer algo gostoso.
Tomei um banho com a Ioiô, dei peito e ficamos na cama deitada, ela deve estar cansada porque odeia ficar parada, quieta!
Marcela chegou e foi aí que ela fez a festa, já era o sossego, ela é fã dessa mãe Marcela. Começou logo a gritar, que é assim que ela faz.
Odeia quando a Marcela chega e não fala com ela ou quando primeiro vai tomar banho antes de pegar ela, quem vê de fora acha que estamos batendo de tanto grito.
Ela deitou com a gente e demos um selinho, agora tudo está uma delícia. Vitamina sexo não falta e é disso que eu gosto!
Hacker:Como foi lá?- olhou pra mim.-Essa feiosa se comportou?-fez cócegas não Ioiô.
Ingra:Tudo bem, as clientes fizeram a festa com ela.-rimos.-Falaram que ela se parece comigo.
Joguei logo essa por quê ela odeia!! Diz que a Iolanda é a cara dela e eu só falto rir.
Hacker:E você acreditou?-riu.- Elas mentiram, essa feia parece comigo, né não? Bobona!!
Só fiquei admirando as duas, minhas, são as minhas bênçãos. Eu sei que estou na melhor fase da minha vida.
Deixei as duas e fui atrás de fazer a janta que o Saulo me pediu que era macarrão com carne moída, ele se amarra.
Aproveitei e liguei para as meninas pra atualizar tudo, a Igor agora praticamente casou e mora na pista, fica difícil estar aqui todos os dias e a Ciba também se mudou, foi morar no alto do morro, virou primeira dama legal.
Saulo:Cheiro bom do caralho!-olhei pra ele que colocou a mão na boca.-Foi mal, muito mal, desculpa aí!
Ingra:Se você for esperto sobe pra tomar banho e lava bem essa boca imunda!
Fico passada com esse garoto, só aprende o que não deve, cheio de gíria, fico pra matar!! Odeio!!!
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Voltei e voltei para ficar.
Indicação de livro para vocês:
Adicionem na biblioteca e desfrutem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfic{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.