Continuação do último capítulo lançado na minha antiga conta:
Eram duas contra uma, eu tinha uma vantagem enorme, já que elas estavam com pouco chackra, porém, mesmo assim, eu tenho que tomar cuidado, afinal a garota de cabelo rosa é extremamente forte, e a velha, bom..eu acho que eu não tenho muito com oque me preocupar, parando pra racionar, Sasori poderia muito bem ganhar essa luta, então...por que ele diabos estava pegando leve?, será que é por causa da avó dele?
A garota de cabelo rosa estava vindo na minha direção, ela começou a tentar me acertar, eu fiquei desviando dos golpes dela.
- Certo, vamos começar-
Respirei fundo, comecei a sentir o meu lado psicopata me dominar e logo eu estava sedenta de sangue, fui na direção do meu machado.
- Sakura, não podemos deixar o Sasori fugir!-
- Velha desgraçada.- Eu penso.
- Eu vou atrás dele, você consegue cuidar dela?- Sakura pergunta.
- Vocês....- senti o ciúmes me dominar, ir atrás do Sasori?, querer machucar ele?, só por cima do meu cadáver.- Fiquem longe do Sasori!-
Fui na direção da garota de cabelo rosa com meu machado, eu bati ele no chão, fazendo ele se abrir, a garota ficou desviando dos meus golpes, até que eu sinto algo me segurar, era uma marionete tinha que ser parente do Sasori...
- Sakura, vai!, eu seguro ela.-
- Como se fosse fácil me segurar.-
Uma pequena curiosidade, eu consigo controlar mover o meu armas com uma certa quantidade de chackra, e quando a velha menos esperou.
- Vagabunda!- Gritei sorrindo.
Uma kunai cortou a mão esquerda da velha, e por causa disso, ela acabou me soltando, assim que a marionete me largou, eu a quebrei, eu vi a garota de cabelo rosa indo na direção da velha.
- Está na hora de acabar com isso.-
Concentrei meu chackra e várias kunais começaram a flutuar e mirei na garota de cabelo rosa.
- Se uma morrer, vai ficar mais fácil.- Pensei.
As Kunais foram em direção a garota, porém a velha entrou na frente e ela caiu, me chamem de sensível se quiserem, mas eu me senti mal, eu matei uma parente do Sasori.., eu só queria feri-la e matar a garota, eu nunca quis matar a velha.
- Sua megera!, eu vou te matar!- Gritou a garota.
- S-Sakura...fuja.., ela é a S/n, a-a maior assassina, ela não vai descansar até matar todos do lugar.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴘsɪᴄᴏᴘᴀᴛᴀ( ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ )
RomanceEssa é a continuação da minha fanfic ( Meu amor psicopata), infelizmente eu perdi a outra conta e terei que postar o resto por aqui, se quiserem ler os primeiros capítulos, vão para a minha antiga conta ( _Bitch_Lovess_), nessa conta eu só irei cont...