Música recomendada pra esse cap: I don't wanna do this anymore (Slowed and Reverb)
《 Luna Pov's 》
Eai querido leitor, meu nome é Luna, Luna Silva pra ser mais específica. Eu sou Brasileira e nasci e cresci no Rio de Janeiro, ou seja, eu não sei nada de inglês, eu até sei um pouco de espanhol mas só o básico mesmo.
Neste momento eu estou indo pra Los Angeles,
"Ahh mais Luna, por que você está indo pra Los Angeles?" Simples, meu pai faleceu e agora, eu e a minha mãe temos que ir pra lá pra resolver o negócios da herança e etc, coisa de adulto.Eu sou modelo e influenciadora, tenho 4,6 milhões no Instagram e 1 milhão no tiktok, aí vocês me perguntam "como você conseguiu ser tão famosa?" E a resposta é: nem eu sei, eu só posto vídeos da minha rotina e fotos minhas.
Eu não queria ter que abandonar tudo no Brasil só pra vim pra Los Angeles, eu tenho uma vida lá, eu tenho amigos, família e etc. Eu quero muito saber como eu vou sobreviver lá sem saber uma palavra de inglês.
- Vai ser melhor pra nós duas filha, você já estava precisando desapegar daquele lugar. - Minha mãe fala dirigindo o carro
- Mas eu não queria me mudar pra cá, eu gostava do Brasil, eu vivia xingando lá? Com certeza, toda hora, mas mesmo assim, eu gostava de lá. - Falo mudando a música que estava ouvindo no fone e colocando "I Wanna be yours".
- Você vai conquistar coisas novas aqui, novos amigos, uma carreira melhor e muitas outras coisas. Mas a principal delas é, você pode ser atriz! - Minha mãe fala entusiasmada.
Ser atriz sempre foi o meu sonho, mas não tínhamos muitas oportunidades por conta que morávamos no Brasil, as coisas eram bem difíceis lá. Minha mãe pode estar certa, mas não sei se devo colocar muita fé nisso.
- Chegamos! - Ela fala estacionando o carro em frente a uma casa branca imensa.
- Porra! - Falo surpresa.
- Olha a boca, mocinha! - Minha mãe fala entrando na casa.
- Foi mal, foi mal. - Falo saindo do carro e entrando na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙍𝙖𝙞𝙣 | 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 |
Fanfiction- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗰𝗵𝘂𝘃𝗮! - 𝗘 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗱𝗮. Luna Silva é uma modelo e influenciadora famosa que morava no Brasil, pra ser mais específica, no Rio De Janeiro. E...