A Fuga

13 1 1
                                    

P.O.V Ariana

- Ora, ora, vejamos quem está aqui -

Um garoto de moicano e olhos sombrios falou ao ver o Harry.

Ele olhou pra mim, mais não fez nada.

Olhei para Harry e ele estava com uma cara meio espantada, o mesmo estava Niall, Miley e Zayn.

- O que você está fazendo aqui? - O Harry perguntou aflito.

- Ora mais veja, vocês sabem muito bem o porquê... - Ele disse dando ênfase ao "vocês" - Estão me devendo uma coisa - Disse ele com um olhar maligno.

Eu sinceramente não estou entendendo nada, estou confusa, o tal garoto está falando, mais não consigo entender muito bem, pois, ele fala muito rápido.

Enquanto ele fala, ele dá passos para frente. Quanto a Harry e os outros estão no mesmo ritmo, só que dando passos para trás;

P.O.V Harry

No momento só estou preocupado com 2 coisas:

Como o Liam conseguiu nos encontrar aqui

O Liam não pode sonhar que a menina que está comigo é uma "Grande"

Pego o punho de Ariana e a puxo.

- Como sempre você fala de mais- Disse Zayn interrompendo Liam.

P.O.V Ariana

O Harry sussurrou baixo no meu ouvido- Cuidado - olhei disfarçadamente para o chão e vi uma linha, bem fininha, segui a linha até o final e vi umas bombas.

Passei meu pé direito discretamente e com o pé esquerdo fiz o mesmo.

- E assim aqui, estamos nós - Disse o menino terminando com o que estava falando.

- Mas como tudo que você quer você não tem, essa vai ser mais uma coisa - Disse a Miley sorrindo.

P.O.V Harry

Rapidamente Miley e Niall jogaram uma estaca de madeira em dois dos garotos que estavam com o Liam.

- PEGUEM ELES - Gritou o Liam com raiva.

P.O.V Ariana

Na mesma hora Harry me pegou no colo, e junto a Zayn, Miley e Niall correu com suas velocidades sobrenaturais.

Ao colo do Harry olhei para casa, e vi ela explodir.

...

Harry conseguiu pegar um apartamento para a gente ficar por uns dois dias.

- Quem era aquele menino? - Perguntei curiosa.

- O Liam - Niall respondeu comendo batatas fritas.

- O Liam? Por que não me avisaram? - Gritei.

- Calma por que esse interesse todo? - O Zayn perguntou.

- Eu sou... Ariana Grande - Desabafei.

- O que? - Zayn, Miley e Niall fizeram um coro.

Expliquei tudo sobre mim e minha família.

...

- Eu, Niall e Zayn, vamos aqui e já voltamos, Miley cuidado, cuide da Ariana - O Harry disse a mim e a Miley.

- Na verdade, cuidem uma da outra - Advertiu Zayn.

- OK - concordamos.

Logo depois eles saíram.

...

A Miley colocou um filme para a gente assistir. Crepúsculo- Amanhecer parte 2.

- Odeio esse filme, não condiz com a realidade dos vampiros, mais é bom para os humanos não saberem sobre a nossa existência - Disse Miley sobre o filme.

- Ainda bem que o Liam já está morto - Falei mudando de assunto.

- Como assim? - Ela perguntou sem entender.

- Você não colocou as bombas ?! Então... Ele e os "capangas" dele - Expliquei.

- Sim coloquei as bombas, e sim os capangas morreram mais não o Liam - Disse Miley.

- O que? Como assim? - Dei um grito, a minha raiva está voltando.

- O Liam também é um original, ele é meu irmão e do Harry também... Você não sabia? - ela perguntou.

- Não - Respondi pegando uma pipoca.

Como o Harry não me contou uma coisa dessas.

...

P.O.V Miley

Finalmente o filme acabou, e Harry e os meninos chegaram, a Ariana não está nada feliz.

- Quando você ia me contar que você e o Liam são irmãos? - Ariana perguntou irritada de braços cruzados.

The Last Drop Of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora